Fim de tarde

5 de junho de 2007

Num dia de calor como ontem fui apanhar a roupa que estava estendida. Como sempre o Gabriel segue-me e aproveita todas as oportunidades para estar na rua.
Ela começa a chorar, apesar de a porta estar entreaberta e nos poder ouvir.
Arrastei a espreguiçadeira até à soleira da porta e ali ficaram os dois, a sentir a brisa amena que soube tão bem no final da tarde de ontem.
Morar num bairro é bom. Ouvia-se a serra do vizinho a cortar madeira e vínha-nos ao nariz o cheirinho da carne guizada que saía da chaminé mais ao lado.
Os pássaros cantam todo o dia e o Sol entra-nos pela casa adentro como nunca.
As formigas já andam ao ataque e não brincam em serviço. Picam a valer.
Viva o Verão!! Viva as tardes de Junho!!

6 comentários:

  1. Podes crer...adoro este tempo ;)

    Com este solinho nem custa levantar cedo de manhã!

    ResponderEliminar
  2. :)))
    Aíi que maravilha, quem me dera.
    Eu aqui só ouço mesmo os passarinhos, a cantar nas gaiolas :/

    ResponderEliminar
  3. É o que eu digo: É lá possível encontrar um post mais "água fria da ribeira" do que este????

    ResponderEliminar
  4. Fofos! :) Realmente, não há nada como crescer num bairro com essas caracteristicas...

    ResponderEliminar
  5. Por momentos fechei os olhos e fui apanhar a roupa contigo... :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |