Há muito, muito tempo...

23 de junho de 2007

O ano começou a uma 2ª feira.
Era o último da década de 70.
A Margaret Thatcher tornava-se a 1ª mulher a ser Primeiro Ministro de Inglaterra.
A série "Os 3 Duques" estreava na CBS.
O Elton John tornava-se a primeira estrela pop ocidental a fazer uma tourné que incluia países como a URSS e Israel.
43 milhões de pessoas viam o Elvis em directo na cadeia televisiva ABC.
O Saddam Hussein tomava posse como presidente do Iraque.
Nevava, durante meia hora, no Sahara.
Os Led Zeppelin davam o seu último concerto.
As tropas soviéticas invadiam o Afeganistão.
A Madre Teresa recebia o Prémio Nobel da Paz.
Vivia-se a última década da Guerra Fria.
Nasciam a Norah Jones, a Claire Danes, o Heath Ledger, a Pink, o Daniel Bedingfield e o Michael Owen.

Nascia eu...a meio do ano, na segunda metade do mês de Junho.
Às 13:20.
O acontecimento mais importante do ano ........ para os meus pais claro :) .
O Verão tinha começado, as festas do S. João enchiam as ruas da nossa cidade. Chovia. As crianças gozavam os primeiros dias das férias grandes. A minha mãe tinha 19 anos e o meu pai 24.
Moravam na casa onde vivo hoje.


o cartão de nascimento, preenchido na maternidade

as letras impressas a tinta da china, pelo meu pai, no meu albúm

eu, com uma semana, a dormir no quarto, que é hoje o meu

com 1 mês e meio (Agosto) a "córtir" uma soneca na praia, pois claro


e faltam (só) mais dois para os trinta...

37 comentários:

  1. parabéns!!
    temos a mesma idade ;))) vá, AINDA faltam dois!!
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!!!
    (A mim já só me falta 1 para os 30! :s)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!! Então hoje é uma grande dia :) aproveita bem antes dos 30 ;) eu já lá estou... este ano já faço é 31...
    Desejo que tenhas um dia muito bom, passado com muito carinho, com os teus. Espero que tudo corra pelo melhor sempre! Que sejas feliz! E claro :) que tenhas muitas prendinhas giras... depois tens de fazer o relatório completo aqui no blog, como passaste o dia, que prendinhas te deram, etc...
    Beijocas! Aproveita bem...
    Eu cá estou a trabalhar... ao Sábado... custa-me muito...
    Momentosaoluar

    ResponderEliminar
  4. Esqueci-me de dizer, mas na tua foto em que estás a dormir na praia, acho-te muito parecida com o Gabriel!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!!! Um dia muito feliz para ti! :)
    Beijosss

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns. que contes muitos muitos. Desejo-te:
    até aos 30, até aos 40, até aos 50, até aos 60, e por aí fora.
    Que vejas os teus filhos a crescerem cheios de saúde.
    Que os vejas a tornarem-se adultos, que vejas os teus netos e bisnetos.
    Que sorrias sempre.
    Que tenhas um óptimo dia!

    ResponderEliminar
  7. PARABÉNSSSSSS!!!!!
    Que a tua vida seja sempre cheia de sorrisos e coisas boas, que conts muitos perto dos que mais amas.
    Tudo de bom minha querida.
    Um beijo assim, grandãoooo!!!

    ResponderEliminar
  8. Muitos muitos PARABENS!!!!

    Um óptimo dia, feliz, cheio de algria (até rimei)

    Ah, o post está um espectáculo! mesmo mesmo bom!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns! Espero que tenhas tido um dia bom.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Parabéns!!! Que pots tão bonito :) Gostei mesmo. Parabéns e um dia muito feliz!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. muitos, muitos, muitos parabéns :))

    ResponderEliminar
  12. PARABEEEEEEEEEEENS!!
    Eu telefono para casa, para o telemóvel, mando sms e não consigo falar contigo rapariga! "eta" diazinho preenchido hehe
    Espero que tenhas passado um dia EXCELENTE amiga :)
    Tudo de bom que te possa desejar é pouco: mereces tudo e muito mais :)
    BEIJOS

    ResponderEliminar
  13. MUITOS PARABENS!!!!
    Que contes muitos mais e que sejas sempre muito feliz!

    Um beijinho enorme

    ResponderEliminar
  14. Parabéns!!!!
    Tantas recordações maravilhosas!!!!!
    Beijocas ENORMES

    ResponderEliminar
  15. Acho que não venho habitualmente ao teu blog ao sábado... normalmente não escreves nada. Curiosamente são 23h15 (quase amanhã) e lembrei-me de cá vir dar uma espreitadela... mesmo a tempo de te dar os parabéns!!! E beijinhos, e tudo isso!!!
    Nota: Na foto da praia fazes-me lembrar muito o Gabriel.

    ResponderEliminar
  16. E quanto às semelhanças com o Gabriel... acabo de me dar conta que a Rita pensa o mesmo. Confere, portanto! Não há que enganar...

    ResponderEliminar
  17. Então parabéns para ti !!!
    Um beijinho e que vivas muitos mais anos e muito felizes.

    ResponderEliminar
  18. Muitos Parabéns...!!!!
    Com 28 anos e já tens uma vida tão cheia, um marido e dois filhos maravilhosos...! Eu já fiz 30 e vou agora para o 1º...
    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  19. Muitos parabéns miuda!

    ...eu nasci na revolução!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  20. Ainda te faltam dois para os 30??? Eu, dentro em breve, já vou ter mais dois. Menos dois, mais dois... é igualmente bom, desde que tenhamos sempre a vida cheia de coisas boas Parabéns. Beijinhos. Rute Marinho

    ResponderEliminar
  21. Não tinha idéia que fazias anos no dia do meu gajo!

    Parabéns em atraso, já!

    28...quem mos dera!


    Um abraço cheio de amizade.

    (adorei os detalhes de ti qd nasceste)

    ResponderEliminar
  22. Então muitos parabéns! :))

    Espero que tenhas tido um dia muito feliz!

    ResponderEliminar
  23. Amiga vim tarde...mas vim!!!

    Muitos parabéns! Que a tua vida seja sempre preenchida de momentos bons, muita saúde e muito amor...

    Adoro-te e tu sabes ;)

    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  24. parabéns atrasados!!
    que tenha sido um dia muito feliz

    beijos grandes e que os próximos anos sejam cheios de felicidade e concretização

    ResponderEliminar
  25. Que tenhas tido um dia muito feliz!!!

    Parabéns atrasados


    beijos

    ResponderEliminar
  26. Parabéns (atrasaditos)!!!

    O dia foi bom, já deu para ler no post seguinte! Ainda bem!
    :*

    ResponderEliminar
  27. Parabéns linda! Que post tão giro.:)

    ResponderEliminar
  28. Muitos Parabéns!!!

    e que venham muitos mais...

    Bjs. e felicidades :)

    ResponderEliminar
  29. Chego atrasada, mas não queria deixar de te dar os parabéns! Muitos mais anos pela frente, sempre com a mesma alegria! :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  30. Muitosss Parabens!! Atrasados é certo!

    Beijossssss

    ResponderEliminar
  31. Ai, pá! Baixinho, porque tenho vergonha: parabéns! Tenho sempre de me atrasar! Irra!

    Felicidade! Bendita década de 70!

    ResponderEliminar
  32. Amiga, desculpa o meu esquecimento ;) Parabéns atrasados!! Apesar de n passarmos tanto tempo juntos como antigamente, eu gosto mt de ti e tenho mt respeito pela tua pessoa! Bjs com amizade ;)

    ResponderEliminar
  33. Parabens amiga! com varios dias de atraso, mas quando nao se tem tempo e melhor mais tarde que nunca! beijos com muito carinho e que Deus abencoe mais um aninho de vida ;) margot

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |