Ela é toda sorrisos

22 de junho de 2007

Mas tem muito mau feitio.
Só quer o que o irmão tem na mão. Berra se ele não lhe dá o que ela quer.
Chora aos gritos se a tentamos acalmar com a chucha e lhe damos a fralda, quando ela acorda cedo demais de manhã.
Manda-se para trás se por acaso não lhe pego ao colo quando ela assim entende.
É teimosa.
Tem um choro que penetra dentro dos nossos ouvidos e que atinge o nosso sistema nervoso central...segundo o pai, consegue superar o do irmão.
O pai diz que ela sai à mãe...eu não sei se fico lisongeada ou ofendida.
Que será que ele quis dizer com isto??

7 comentários:

  1. Eu já me convenci q é mesmo coisa de gaja! É q é pior q o irmão umas 1574 vezes!! Na boa!

    ResponderEliminar
  2. looooooooooooooooool

    o meu marido diz o mesmo de mim e do piratinha!! :(

    ResponderEliminar
  3. Mulheres!!!!:)))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. É gaja... é por isso que é muito pior e mais refinada... cada vez me convenço mais que elas são mais enxernicadas que eles!
    Momentosaoluar

    ResponderEliminar
  5. ah pois!! gaja que é gaja (ou ha-de ser) quando faz qualquer coisa, faz bem feito!!! Ou se chora e se é teimosa como deve de ser, ou mais vale estar quieta. É assim mesmo Diana!! :)

    ResponderEliminar
  6. looooollll.....deixa lá...
    Lá em casa o mau feitio da Inês tb é justificado com um... sai à mãe!!!

    Sinceramente!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |