Porque as mães também falam de bola...

18 de maio de 2007

(no msn)

(...)
ela: - esperançada para Alvalade?

eu: -ele sim
eu não
acho que para além do Porto ganhar
vamos perder c o Belenenses
é um feeling
de sportinguista pessimista
nunca temos sorte nestas coisas
é o q acho

ela: - eu acho muuuiiiitttttto difícil o Porto voltar a perder pontos

eu: - sim

ela: - ainda por cima no Dragão

eu: - ainda por cima c o Aves

ela: - pois...
(...)

...e sabem os nomes de jogadores e treinadores estrangeiros, assim como as equipas onde jogam ou jogaram.

7 comentários:

  1. Ah, pois.... é um show de bola!!! "Estas" mulheres de agora... :D

    ResponderEliminar
  2. eh pá isso é mto à frente para mim. perdi-me logo dps do título . LOL

    ResponderEliminar
  3. Pois... eu... também os sei! Adoro futebol! Principalmente jogos de equipas estrangeiras! ;-)

    E domingo, estarei no Estádio da Luz, se Deus quiser! :p

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!

    Que sejam (os três) bons jogos de futebol!!!
    (E q o Sporting seja campeão)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. minha querida... eu gosto mto de ti, mas o teu sporting vai morrer na praia! os meninos azuis e brancos não vão perder pontos no dragão... com a equipazeca que é o rio ave...

    para o ano há mais, deixa...

    [ e eu, benfiquista convicta, fico muito mais feliz por ganhar o porto do que se ganhasse o sporting!! ]

    ResponderEliminar
  6. Sporting?

    Acho que todos vocês (lagartinhos...hehe) ficam contentes com o 2º lugar, não é? Vão à Liga dos Campeões e tal.

    Então não vão ficar chateados por ver o Benfica em 1º e o Porto em 3º, pois não?

    hehe

    ResponderEliminar
  7. e o que eu adoro futebol!
    neste caso somos campoes...bicampeoes!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |