Há um ano atrás

18 de maio de 2007

Estava(mos) assim.

(19 semanas)


8 comentários:

  1. "Grande", portanto! :p

    Beijo grande



    (eu ainda estava maior) lol

    ResponderEliminar
  2. Pois é...parece que foi ontem não é?

    E agora olhamos para eles e parece que a cada dia que passa estão maiores.

    ...ontem com o Diogo ao colo fiquei surpreendido pelo tamanho dele...a sério...ao meu colo já não tem espaço para esticar as pernas...hehe

    Onde é que eu estava quando ele cresceu tanto? Estive sempre aqui com ele, não todo o tempo que gostavamos mas todos os dias com ele, e parece que todos os dias me surpreende...

    7 meses depois (+ 9m) cada dia acho mais fantástico e estou mais apaixonado por esta ideia de ser papá e ter um bebé lindo, lindo, lindo...hehe

    Já há muito tempo não passava aqui...a Diana está Linda, e grande.

    Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me como se fosse há um dia atrás...

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Grande e a preparar-se para ficar maior :)
    fizeste uma gravida mt bonita

    ResponderEliminar
  5. Eu também. lol
    E que saudades que tenho do meu barrigão.
    Joquinhas
    Sofia

    ResponderEliminar
  6. Lembro-me TÃO bem desta foto!!!
    Já tenho saudades hehe
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Hummm, não me digas que tens saudades da barriguita outra vez! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |