Os ditados já não são o que eram...

2 de maio de 2007

Maio, Maião
manhãs de Inverno, tardes de Verão.

pronto ... acho que também eu meti água...lol... afinal este ditado é de Março...

Ora aqui ficam, para me redimir, alguns ditados populares sobre o mês de Maio.

Em Maio anda a velha a comer as cerejas ao borralho.

Maio me molha, Maio me enxuga.

Maio hortelão, muita parra pouco pão.

Maio pardo, ano farto, Maio ventoso, ano formoso.

Fraco é o Maio que não rompe uma carroça.

Chovam trinta Maios e não chova em Junho.

6 comentários:

  1. lol conheço esse ditado, mas é com o mês de Março... Março, Marçagão (...)! :p

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Lollll

    Obrigada pelo teu convite, agora já posso continuar a seguir esta linda história de amor, gosto muito de te ler!
    Jinhos fofos apertadinhos

    Se quiseres visitar-me envia-me p.f um mail para julianascimento52@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. tal com abril águas mil...

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Só vim aqui depressa para vos dar os parabéns por mais um mês do Gabriel.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |