Nojices e assim...

21 de maio de 2007

Ouvi-a palrar. Toca de a ir buscar da sesta. Cheirou-me a algo esquisito e mal olhei para ela...sopa...
Pensei que tivesse bolsado por causa de um arroto. Limpei-a. Mudei-lhe a roupa. Tirei o lençol de baixo da cama.
Mal a levantei, ao colo, toda arranjadinha e cheirosinha, fui atingida por um jacto e ela também ficou suja. Uma maravilha! Pôs-se a rir logo a seguir. Óptimo! Ao menos alguém que não se chateie por ficar toda vomitada.
3º bodie vestido, babete, toalhinha por baixo, não fiando, que isto só se erra à 1ª (na maior parte das vezes).
Razões não encontro. Dentes? Paragem de digestão...siga para bingo...importa que ela esteja bem. E está.

[(ainda bem que o outro estava a dormir, senão era mais um a juntar à festa do vomitado, a querer mexer e ver) e agora tenho mais um montinho de roupa para juntar à pouca (not) que está para lavar]

7 comentários:

  1. O meu tb teve que ser mudado 3 vezes hoje :(


    Jocas e ainda bem que ela está fina...

    ResponderEliminar
  2. Bolas, a minha MI também vomitou no sábado!
    Hummm! Mistério!

    Jinhos para todos. Tinha saudades vossas

    ResponderEliminar
  3. Mexer, ver e se for como eu ainda vomitava também lol
    Mas ainda bemque foi um episódio isolado e ela está bem (e claro que me estou a rir porque não foi comigo hehe).
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Sem querer ser pessimista mas as gastros virais andam ai em força.....
    Toma atenção se ela tiver febre e diarreia.
    As melhoras.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. Coisas que só entende quem tem que passar por elas!

    ;p

    ResponderEliminar
  6. Ahhh
    Espero que tenha melhorado!!
    Amiguinha, mais dia menos dia tinha de ser: privatizei o meu blog... mas és uma das convidadas!! Aparece!
    Beijinhos...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |