Hoje

23 de maio de 2007

enquanto eu preparava a sopa dela (pela 1ª vez com peixe) e o nosso almoço, desatou num berreiro que só visto.
Tinha feito um daqueles mega-presentes e saiu tudo por um dos lados da fralda.
Mudei-a e o forro da espreguiçadeira teve de ir a lavar.
Restou-me pô-la no puff. Chorou que se desunhou. Eu, quando reuni condições para deixar as panelas sozinhas, fui acudi-la. Estava a dormir...
Pus-lhe uma almofada debaixo da cabeça para ficar melhor e dormiu ali uns 15 minutos.
O suficiente para a sopa ficar pronta e ela mais bem disposta.
Adorou a sopa (de peixe com espinafres).
O irmão lá levou umas flashadas também. Já começa a entrar na fase em que as fotos o deixam incomodado. Faz umas caretas, fica envergonhado... acho o máximo.

e...típicamente à gajo, tem sempre a mão por dentro das calças a aquecer-se...será que isto é hereditário??

8 comentários:

  1. :D Tao bonitos!!
    bj
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. tão engraçados....mto fofinhos

    Jocas

    ResponderEliminar
  3. Estão lindos! Nem tenho palavras, linda.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. K keridos!!!!
    Isso das maos dentro das calcas deve ser tipicamente de homem...cá em casa é o mesmo!!:)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tão muito fofinhos os teus dois amores pequeninos :)
    A tua irmã já leu o meu mail, disse que me ia enviar o convite hoje no fim do dia :)
    Bjitos
    Momentosaoluar

    ResponderEliminar
  6. Ai, tão fofos.

    Também quero um puff assim :)

    ResponderEliminar
  7. Coisas boas!!
    (não é hereditário, é mesmo genético! HOMENS!1 LOL)
    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |