Confesso que não tenho muita paciência para desafios

23 de maio de 2007

mas como foste tu que pediste...

Eu quero: ser feliz
Eu tenho: tudo o que poderia desejar
Eu acho: que já ando a precisar de uma saída a dois...
Eu odeio: que interfiram na minha vida familiar
Eu sinto saudades: de todos os bons momentos que já passei
Eu escuto: os bons conselhos que me dão
Eu cheiro: a 212 Carolina Herrera
Eu imploro: por um guarda roupa novo
Eu procuro: ser uma boa amiga
Eu pergunto-me: se algum dia haverá paz no Mundo
Eu arrependo-me: de não ter ido para a Faculdade
Eu amo: a minha família
Eu sinto dor: quando vejo a dor ao meu redor
Eu sinto falta: dos que amo e já partiram
Eu importo-me: quando me sinto humilhada
Eu sempre: fui desenrascada
Eu não fico: chateada muito tempo
Eu acredito: em Deus, numa vida melhor, eterna
Eu danço: ao som de qualquer música que mexa comigo
Eu canto: por prazer, especialmente para Deus
Eu choro: por tudo e por nada
Eu falho: no que diz respeito a ser arrumada
Eu luto: por ser uma pessoa melhor
Eu escrevo: de forma muito simples
Eu ganho: a sensação de dever cumprido quando penso que estou com os meus filhos o(s) dia(s) todo(s)
Eu perco: cabelo todos os dias
Eu nunca: me calo perante injustiças
Eu confundo-me: poucas vezes
Eu estou: (ainda) de camisa de dormir vestida
Eu sou: preguiçosa
Eu fico feliz quando: os meus estão bem
Eu tenho: peso a mais
Eu preciso: de mais uns euros no orçamento

6 comentários:

  1. És uma rapariga porreiraça.....gostei de te "conhecer" mais um cadito.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Tu és: um espectáculo :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. És uma doce!!!

    Obrigada!

    E também perco cabelo todos os dias, lol!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Lol
    também preciso de mais uns euros no meu orçamento!
    Jinhos

    ResponderEliminar
  5. Isto do cabelo deve ser geral...
    Pensava que era só eu,assim já tou mais descansada!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |