Foi há 1 ano

29 de maio de 2007

Que soube que ia ter uma menina.
E estava tão feliz!!

9 comentários:

  1. Tb me lembro, vê bem, já tens uma mulherzinha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. sao datas muiiiiiiiito importantaes para nos....

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me!

    E eu também fiquei muito feliz por vocês!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E agora, essa menina já tem 7 meses e meio e é linda e cresce a olhos vistos!

    E tu... continuas feliz! Muito! :)

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  5. hehehe eu lembro-me. querias muito! :)))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. eh eh eh estavas e estás feliz :)
    eu também me lembro :p
    jinhus

    ResponderEliminar
  7. pois, vai parecer repetitivo... mas tb me lembro!! =) o tempo voa e a tua princesa esta super gira =) Kiss

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |