Prontinhas

9 de abril de 2007



19 comentários:

  1. Com a fome que tenho até faz mal ver essas delícias. Têm um aspecto maravilhoso e estou aqui a babar-me para cima do teclado. lol
    Joquinhas
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Estão com muito bom ar sim, senhora!
    Vão ser um sucessásso!

    ResponderEliminar
  3. Raios!!!!

    Sabes o que mais comi nestes dias sabes, sabes???!!!

    Bolachas Maria com manteiga e marmelada, hummmm...comi até me fartar!!!!

    Agora venho aqui e vejo estas pizzas....tenho de deixar de visitar este cantinho, hehehe.....


    Beijocas gulosas

    ResponderEliminar
  4. Que aspecto super apetitoso!
    Eu comia uma! ("uma" inteira e não "uma" fatia) :)

    ResponderEliminar
  5. Estão com um aspecto espectacular!! Aqui para os meus lados, já marchava uma!

    ResponderEliminar
  6. Vão seu um sucesso de certeza!!!

    ResponderEliminar
  7. falta de bom aspecto não é!!! :D

    ResponderEliminar
  8. Se começares a fazer por encomenda e se apresentares os preços, ainda te encomendo alguma coisa... as tartes estão com um bom aspecto... depois pensa lá em publicares no blog preços para as tuas coisinhas :)
    Bjs
    Rita - momentosaoluar

    ResponderEliminar
  9. As tuas tartes ficaram com muito bom aspecto Raquel, de facto os olhos tb comem, aposto que vão ser um sucesso, parabéns.********

    ResponderEliminar
  10. So pelo aspecto já vão ser um sucesso!!!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  11. Nham nham ;)

    Boa sorte para este novo projecto. Oxalá tenhas muito sucesso, fico a torcer por ti!

    Beijocas

    (Enviei-te um convite)

    ResponderEliminar
  12. Hmmmmmmmmmmmmmmmmm... Até me babo!

    ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |