Novo projecto

9 de abril de 2007


Hoje estou a tratar de fazer as minhas 1ªs 4 tartes de soja, para oferecermos a 4 sítios que ficaram interessados em experimentar vendê-las ao público.
Estou muito entusiasmada.
Espero não me desiludir, mas sei que é um dos cenários possíveis.
O mercado não tem muita oferta nesta área, e se gostarem da tarte quem sabe não partimos para outros salgadinhos vegetarianos.
O dinheiro está a fazer falta e de que maneira, e se correr bem o suficiente, poderei pensar em ficar com a Diana em casa até aos 3 anos e assim só o Gabriel é que entra para o colégio em Setembro. Mas isto ainda são só sonhos.
O que é certo é que se não arriscarmos nunca vamos saber.


15 comentários:

  1. Olá Raquel!
    Espero que corra tudo da melhor forma e consigas concretizar os teus sonhos!
    Quem sabe não é uma portinha que se abra para uma grande vida empresarial! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais! Tentar nao custa!!
    (e o q eu gostava de provar uma coisa dessas!)

    ResponderEliminar
  3. Força para que tudo corra pelo melhor! Acho que se tens tempo, é algo que pode dar certo! Qualquer dia também eu te faço uma encomenda :) podias começar por dizer a amigas que fazes salgadinhos vegetarianos por encomenda e fazes preços para eles ao kilo. Tenho a mãe de uma colega que faz isso e nós compramos-lhe muitos... não achas que seria uma boa ideia? Assim vendias a estabelecimentos e a conhecidos (por encomenda)...
    Bjs - momentos ao luar

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte! É tudo uma questão de começar... Talvez devesse experimentar o mesmo aqui em Oslo...

    ResponderEliminar
  5. hummm gostava de experimentar;)
    Força!

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte amiga, Deus vai estar contigo, é sempre bom ter projectos que possam ir ao encontro de tudo aquilo que se sonhou, tudo de bom********

    ResponderEliminar
  7. Sem arriscar não alcançamos os nossos sonhos...por isso, força e muito boa sorte!

    ResponderEliminar
  8. Estou a torcer por vocês. Beijinhos, (a Marinho)

    ResponderEliminar
  9. fico muito contente por ti.... não há como arranjar algo p fazer e poder ter os filhos connosco!!

    bjs

    ResponderEliminar
  10. Excelente ideia Rakel!! Espero que corra tudo pelo melhor! Muita força e muito sucesso, é o que te desejo!

    Um beijinho enorme!

    Mocas

    ResponderEliminar
  11. Vou torcer por ti, com muita força! Espero mesmo que corra como desejas.

    ResponderEliminar
  12. Que todos os teus sonhos se realizem :)
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |