Cansada

13 de abril de 2007

Não é fácil trabalhar em casa e ter dois filhos tão pequenos.
O Gabriel está numa fase em que me exaspera. Estou tão farta de o ouvir chorar por coisas sem importância.
Depois de passar um dia sozinha, sem parar um segundo, ter de estar a fazer o jantar sem ajuda do pai para tomar conta deles é de me levar à loucura.
É tê-la a berrar na espreguiçadeira porque está cheia de sono e tê-lo a chorar atrás de mim [enquanto diz qué colo mãe! qué colo!], lamento esse, que já me chega aos ouvidos como um zumbido ensurdecedor e que me faz despertar nas entranhas sentimentos muito pouco maternais (ou não, porque a maternidade também nos estica as emoções em ambos os sentidos, bom e mau, e mostra-nos os nossos limites enquanto seres humanos).

[sim deu-lhe banho antes de sair, sim apanhou-me a roupa, mas isso não me leva o desgaste embora, nem a falta de paciência para os miúdos]

4 comentários:

  1. Embora só com um, faço uma ideia do teu cansaço ... um beijinho...

    mocas

    ResponderEliminar
  2. Ai 'miga... é mesmo cansativo... e para quem trabalha em casa pior!!
    Nem se sai um bocado para espairecer...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ai amiga...começo a ficar com medo, muito medo!

    É que eu sou super stressada...não sei como é que vai ser comigo!

    ResponderEliminar
  4. POis miga não deve ser nada facil!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |