Ora babem-se lá!

22 de março de 2007


Ainda está morninho...

13 comentários:

  1. Isso foi um convite para jantar?
    Bom apetite!

    Beijnhos, Meggy

    ResponderEliminar
  2. oh meu Deus...
    eu até ando a comer mal , depois que tive a Mi , mas a este ... eu acho que não deixava bocado para comprovar a existência!

    QUE MARAVILHA!!!

    ResponderEliminar
  3. Oh meu Deus! Isso não se faz a uma grávida!
    Quero a receita jáááá!!!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Isto nao se faz!!! e nem podemos provar nem nada ;p ***

    ResponderEliminar
  5. Está brutal!! É bolo de quê? (o interior) porque o exterior ...

    ResponderEliminar
  6. A tua sorte é eu não ser gulosa e ghostar mais de salgadinhos porque senão... (agora livra-te de mostrares fotos com croquetes, pastelinhos de bacalhau e etc!!!)
    Está com um óptimo aspecto!
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. AHHH
    Mal vi as fotos fiquei logo de boca aberta!!!
    loooooooooooool
    Se estiver tão delicioso como parece.... uiii
    (no fim de semana passado pensei em voces, porque estive no parque da paz, em Almada, e acreditas q estava sempre a ver se via alguém conmhecido?hihihi)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Isto são bolos q faço a olho. Nada que saber.

    250 de manteiga batida com 250 de açúcar. juntar 5 ovos. depois mais 370 de farinha e uma colher de sopa de fermento. se estiver muito espesso ponho um bocadinho de leite. se não, junto um pacote de chocolate em pó. e leva-se ao forno a 180º durante 45m +- numa forma untada com manteiga e polvilhada com farinha.
    Quando tiro do forno rego com café [desfaço num bocadinho de água com uma casca de limão e um bocadinho de açúcar] e cubro com chocolate de culinária derretido. :)
    Easy as can be!

    ResponderEliminar
  9. Bem... se o meu bébé nascer de cabelinho espetado a culpa é toda tua, lol!

    ResponderEliminar
  10. Babei mesmo e copiei a receita, vou fazer assim que puder porque fiquei com desejos :)

    ResponderEliminar
  11. Estou literalmente a salivar, isso faz-se?

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |