Ela

22 de março de 2007

Desde que mudou para a cama de grades não dorme nada de jeito à tarde...tem dias que até colabora...mas são apenas dias, de vez em quando.
Quando acorda é espalhafatosa [gritinhos e tal, palrar com o volume no máximo]. Do género, se não vens cá buscar-me eu acordo o outro...
É curiosa e observadora. Em ambientes de confusão, muitas vozes, barulho, nem se dá por ela.
Continua a ser difícil de lhe dar a sopa. Fecha mesmo a boca. Tenho que forçar a entrada da colher. Deita a sopa mil vezes para fora e à 8ª tentativa lá engole uma colher. Se for fruta, papa ou iogurte não só abre a boca, como também engole prontamente. Devido a um engano do meu marido já começou a comer papas com glúten [a partir dos 6 meses]. E o leite já é o de Crescimento [da Nutribén]. Não fez reacções nenhumas por isso, siga para bingo.
Dorme a noite toda. E só isso me faz pensar que não posso ser mal agradecida.

3 comentários:

  1. Experimenta na sopa colocar uma pera ou uma maca.Dá um gosto mais adocicado á sopa e nao lhe faz mal.
    Eu fazia isso ao Francisco e resultava!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Pois... tu bate na boca quando falares mal dessa santinha hehe
    Feitiozinho lixado a gajita, hein?
    BEIJOCAS

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |