Ontem

15 de março de 2007

Já mexi nos pedais. Já sei como fazer o ponto de embraiagem e até me deixou pôr o pé no acelerador. Aprendi como travar de duas formas diferentes. Uma mais rápida e outra mais suave, para quando nem é precisar imobilizar o carro apenas fazê-lo andar muito devagar.

Fomos para um parque de estacionamento, onde tinha espaço e podia estar mais à vontade.

Não fiz o carro dar nenhum solavanco. Até achei que tirei alguns macaquinhos da cabeça quanto à dificuldade da coisa.

Acho que no fundo aquilo que me falta é conseguir coordenar tudo. Isso é que é difícil.

Mas ainda me faltam 27 aulas...por isso acho que posso ter a esperança de conseguir :)

11 comentários:

  1. e sabes q eu acho q essas 27 aulas não são o suficiente(eu tn so tive as 27) depois no dia a dia é q vais aprendendo a melhorar... mas daqui a uns tempos estás uma campeã

    ResponderEliminar
  2. É claro que vais conseguir...na maior!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  3. vais te surpreender a ti própria vais ver!

    bjocas

    ResponderEliminar
  4. Pois é raquel,
    Não custa nada. Vais ver que daqui a 10 aulas, já te vais rir do que fazias e o medo que tinhas.
    Quanto ao quartinho da Di, ficou o máximo.Adoro a cor, adoro a cama ao lado da janela. Deste-me uma ideia para o quarto da Ângela

    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar
  5. Claro k vais conseguir!
    No inicio parece mto dificil,mas acredita k n é.
    Se fores determinada consegues de certeza!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Estás no bom caminho (ou direi 'estrada'? ;)!

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Não custa nada, vai com o tempo e como já te disse, é apenas uma questão de hábito! E onde vais mesmo aprender e perder o medo todo, é no dia a dia, depois de terminares as aulas e te aventurares sozinha na cidade e no meio do trânsito... dá medo, mas tens de ser forte e vencer isso. Vai ter mesmo de ser, só assim vais aprender como deve ser!

    ResponderEliminar
  8. Claro que vais conseguir!
    E ainda vais fazê-lo melhor depois de tirares a carta e começares a "sério" :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Vou repetir-me: claro que vais conseguir!

    ResponderEliminar
  10. boa!!
    um aparte eu qd tirei carta ha 10 anos atras...usei logo os pedais na 1ª aula...o instructor tinha os dele no caso de perigo!ja nao é assim?
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |