Inventanços

13 de março de 2007

Gosto de quartos claros, simples, funcionais...mas acolhedores. Faltava-lhe um toque feminino.
As paredes do quarto dela estavam despidas. Ontem comprei 3 molduras de madeira. Muito baratas. Hoje procurei umas imagens da Sarah Kay que tinha no pc e imprimi. Não está assim uma coisa perfeita, mas como eu de vez em quando gosto de mudar, posso sempre pôr outra coisa daqui a uns tempos.
Acho que ficou engraçado. Muito de menina.

[sim...ele sempre que pode está enfiado no quarto, que até há uns dias era o dele, e a bisbilhotar e mexer nas coisas da irmã]

16 comentários:

  1. Ficou muito bonito...!
    Eu estou ansiosa para começar a decorar o quarto da minha Bia...
    Beeijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo!
    Ai o que eu gosto da Sarah Kay!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. ficou lindo!!!! Não sei se já te disse mas adoro a roupa de cama da tua menina :) tudo tão lindo! E o quartinho está mesmo feminino :)
    Tb adoro o verde da parece...tá tudo lindo!
    Já acabaste as mudanças dos quartos deles?
    bjs

    ResponderEliminar
  4. ficou giro :D com um ar mais feminino. Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Ficou muito fofinho, muito menineiro! A Sarah Kay é uma boneca muito linda, muito de menina, pertence a um mundo meio mágico, muito meigo, muito cor de rosa... ficou fofinho sim senhora!

    ResponderEliminar
  6. Adorei!
    Acho que a ideia foi muito boa.Nunca tinha pensado em imprimir alguma imagem e depois colocar numa moldura...(burra)

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  7. Ficou muito bem, muito bem mesmo! ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Tão fofinhos!!!

    Adorei a decoração!

    Bjocas

    p.s.: adorei as fotos do cabeçalho

    ResponderEliminar
  9. Está muito giro!
    Tens que dar tempo ao Gabriel para se habituar à ideia... afinal aquele era o quarto dele! ;)

    ResponderEliminar
  10. Gostei, eu vou agora para a fase de decoração das paredes;)

    ResponderEliminar
  11. Está lindo amiga... és uma desenrascada!

    ResponderEliminar
  12. Eu acho que ficou muito bonito e tiveste um óptimo gosto! ;-)
    Eu também adoro a Sara Kay... (e adoro a cor das paredes)!

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  13. Estão lindos os quadrinhos, quase tão lindos como o teu bebé grande aí sentadinho na cama. Que ternura...

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |