Faz hoje 3 anos

29 de março de 2007

Que soube que ia ser mãe pela 1ª vez.
Nem queria acreditar. Ao fim de 6 meses de tentativas vinha aí o meu bebé. Foi a experiência mais fantástica da minha vida. Tudo era novidade. Foi muito mais entusiasmante que a 2ª gravidez, precisamente porque todas as sensações eram as primeiras.
Fico com borboletas na barriga só de me lembrar da sensação que tive ao olhar para aquele teste. O pai ficou mudo aí uma boa hora e meia. Foi o choque, ahahahah!!! Ele bem "treinava" mas achava que o "jogo" a sério ainda ia demorar para começar. Enganou-se! :)

7 comentários:

  1. Isso fez-me lembrar a reacao do meu marido quando soube.
    Ficou literalmente estátua(haha)!!
    Só acreditou quando viu a 1a ecografia!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Comigo foi o oposto. O gajo a ligar á familia toda a contar a novidade e eu ainda "em coma" a tentar recuperar.. lol

    ResponderEliminar
  3. É mesmo bom passar pelas sensações de uma primeira gravidez, é tudo muito novo, muito por descobrir, muito mágico, apesar de por vezes, também muito incomodativo... eu engravidei muito depressa... 3 meses em tentativas e... já estava! Com 1 semana de atraso comprei o teste sem o Jorge saber e fiz o teste de manhã bem cedo antes dele acordar... quando vi a risquinha cor de rosa, sorri de felicidade (era algo que eu queria muito, que nós queriamos muito). Fui à cama, dei-lhe um beijo e disse-lhe "bom dia papá"... ele olhou pra mim e percebeu logo... perguntou-me se era mesmo a sério... e ficou muito feliz...

    ResponderEliminar
  4. :)))
    é bom , muito bom quando sabemos que nos vamos tornar mães :D

    ResponderEliminar
  5. eu chorava a dar a noticia ao meu marido e ele ria....lolll

    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. Eu tive de o chamar para confirmar se era verdade. Estava tão feliz que nem acreditava.

    ResponderEliminar
  7. O home tem jeito, já marcou dois "golos" bem jeitosos lol
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |