É impressão minha...

29 de março de 2007

...ou Março nunca mais acaba??
Irra!

11 comentários:

  1. O blog está lindo, os teus filhos tb. ;) E Março demorou mesmo a passar. :)

    ResponderEliminar
  2. É já amanhã...mas tb estava a ver que não!!!!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá o Março sossegado que eu Abril fico mais velha!!!!

    ResponderEliminar
  4. :) Eu cá acho que está a passar a uma velocidade estonteante. :) Então esta semana, para mim, passou a correr.

    Mas deixa lá, no Domingo já é outro mês. ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Para mim também está a parecer uma eternidade... principalmente porque nunca mais cai o ordenado na conta :/

    ResponderEliminar
  6. Podes crer...nunca mais acaba mesmo.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. É verdade...Março é sempre o mês maior do ano :)
    mas acaba já amanhã :)


    Jocas

    ResponderEliminar
  8. Sabes que tenho andado com a mesma sensação??? hehehe
    Beijoss

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |