A prendinha dele

1 de dezembro de 2006


Gostava de lhe ter comprado a casa grande ou a garagem...mas o dinheiro não estica, e afinal fazer anos tão perto do Natal, ainda por cima estando eu desempregada, dá em termos de planificar muito bem as despesas. E depois também acho que não é por ser uma coisa maior e mais cara que ele vai ficar mais ou menos feliz.
Estou desejosa de ver a carinha dele quando a abrir. Já começa a entrar numa idade em que reaje ao que recebe e sabendo nós da sua loucura por estes amiguinhos acho que ele vai adorar.

6 comentários:

  1. Vai adorar tenho a certeza. amanhã ligo-te para te dar uma grande beijoka!!

    ResponderEliminar
  2. Tens razão, não é por ser maior ou mais pequeno, olha se fosse o meu ia adorar esse presente, ele também gosta dos Little People!! Bjnhos

    ResponderEliminar
  3. Concordo, nem o tamanho nem o preço importam, o que interessa é que ele goste! E vai gostar de certeza! As coisas dos little people são muito giras!
    Bjs e boa festa

    ResponderEliminar
  4. Mas é um belo presente. O Rodrigo também adora os Little People. Agora diz que o Pai Natal lhe vai dar a Garagem, a ver vamos, que as despesas são mais que muitas.

    Beijinho grande

    mocas

    ResponderEliminar
  5. Para crianças da idade do Gabriel não tem qualquer interesse o tamanho da prenda.
    Muitos parabéns pelos 2 aninhos do mano mais velho.
    Joquinhas e resto de bom Domingo
    Sofia

    ResponderEliminar
  6. Imagino a cara dele... até com os "canudinhos" com 4 figuras ele deve delirar (a Lú passava-se!).
    Boa escolha :)
    Beijos
    (e oAeroporto?? já viste? um must!)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |