Feriado

1 de dezembro de 2006

Foi passado a ultimar algumas compras para fazer o bolo do Gabriel, mais algumas prendas...a ida ao centro comercial ainda serviu para me encontrar com estes amigos e estamos em contagem decrescente para Domingo.
A Diana já está melhor. Afinal acho que eram mesmo sapinhos. Graças à dica desta amiga desde que comecei a aplicar o Canesten a par do Lutsine Eryplast as borbulhinhas já começaram a secar.
Toalhitas nem vê-las, tenho limpo a zona afectada só com água.
E muito sinceramente acho que depois disto vou passar a usar as toalhitas desta marca. Ao que consta são mais baratas e têm menos álcool, são menos húmidas e por isso fazem menos reacção.
Não custa experimentar.

Ps: parabéns cunhada! hoje é o teu dia...

2 comentários:

  1. :)

    e eu que nem aproveitar para te dar um beijinho de parabéns adiantado...

    ResponderEliminar
  2. Que bom que está a melhorar :)
    Essas toalhitas são boas, são.
    E são mais húmidas, limpam melhor.
    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |