Manos II

4 de dezembro de 2006

9 comentários:

  1. Que manos tão lindos.
    A foto dele com a almofada, está muito querida.

    bjs.

    ResponderEliminar
  2. ela está mesmo comprida. Nele nem falo. Como tu dizes: " o meu filho é gigante"

    ResponderEliminar
  3. Ai que lindos!!!
    Tu és uma excelente fotografa, mas os modelos ajudam muito!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Estão lindos os dois. Já sentia saudades de ver o Gabriel em fotos, agora pões mais da pequerrucha! Ele tá um amor...

    ResponderEliminar
  5. Ai como eu estou ansiosa por umas fotos dessas cá em casa!

    Estão lindas!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que fotos lindas!
    Eu tenho dificuldade em tirar fotos delas duas juntas, porque a Ângela ainda não gosta muito de tirar fotos com a mana..

    Mas essas tuas estão muito lindas.
    Quanto á receita, é para me estragar a dieta não é?

    Bjos
    Carla

    ResponderEliminar
  7. Ai (suspirosss). Tão queridosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  8. Que lindos! Ela fica taoooo bem de vestidinho ehehhe e ele ta com carinha de peste :P
    Beijocas do Gui (futuro genro Lol)

    ResponderEliminar
  9. tão lindos! Que bom ver estas fotos, um amor mesmo! Parabéns mamã babada (de certeza) e com razão!
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |