Os dois

14 de novembro de 2006


Com um mês de vida.

13 comentários:

  1. Continuo a achá.la parecida á prima!

    Ana Sousa

    ResponderEliminar
  2. quase não se consegue ver diferenças... é realmente incrível

    ResponderEliminar
  3. são parecidos como tudo! é incrível! e que giro, o teu filhote está com o mesmo olhar :)

    tens aí duas "coisinhas lindas"

    bjs

    ResponderEliminar
  4. A foto de cima do lado direito, se dissessem que era o meu filho eu acreditava :o) Não preciso de dizer que são lindos, pois não? Mas é que são MESMO!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muito parecidos os dois e também os acho parecidos a ti!

    ResponderEliminar
  6. Têm muitas coisas parecidas, mas distinguem-se bem. Acho eu....

    O narizinho é tal e qual...

    O Gabriel manteve a mesma carinha.

    Jokinhas :)

    ResponderEliminar
  7. Fotocopias!!!!!
    A marca da familia està là bem presente
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Mesmo muito parecida com o irmão embora tenha mais carinha de menina.
    Já vi que estavam constipados. Já estão melhorzitos?
    Quanto a festas de aniversário (talvez por nunca ter tido nada de especial), acho que eles não dão muita importância. Preferem as prendinhas que poderão ser dadas mesmo sem festa.
    Joquinhas
    Sofia

    ResponderEliminar
  9. bem tão parecidos!!! e tão lindos!!
    então e como estão essas constipaçõeszitas? melhor espero eu
    Quanto à festa de anos não te preocupes, quando são mais velhinhos é que dão muito valor a isso...
    beijinhos tita

    ResponderEliminar
  10. Super parecidos.
    E muito giros.

    PArabens mamã ;)

    ResponderEliminar
  11. Eu consigo distingui-los, de tanto que acompanhei o teu pimpolho-mor!

    São tão lindos :)

    ResponderEliminar
  12. eles são iguais! e iguais a ti. e parecidíssimos com a luna. são dois piolhos engraçados, sim senhora.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |