Nem que me colem o dente! (foi o que eu disse à minha irmã)

15 de novembro de 2006


Desdentada é que não fico!
E não é que colou?
Pois.
Vou ter de fazer um implante, se tudo correr bem. Vou lá deixar, no consultório, couro e cabelo. Tratar dos dentes é um luxo em Portugal.
Arrancou-me o dente, limpou a gengive, tirou os moldes dos meus maxilares para os fazer em gesso e agora tenho de fazer um TAC (que também é baratinho) ao maxilar superior para saber se há espaço suficiente para o implante.
Entretanto o dito está colado aos dentes do lado só para preencher a falha até ao tratamento definitivo.
Odiei a primeira pica para anestesiar...é sempre a pior. Depois até foi pacífico.
E ainda não foi desta que foi a enterrar...o dente.

4 comentários:

  1. so tu para teres um dente colado....

    ResponderEliminar
  2. Já não se pode "morrer" em paz e com dignidade...
    Agora vê lá se não mascas pastilhas LOL
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Por cà esse tipo de "operação" tb é muito caro, mas depois recebemos uma parte de volta...
    coragem!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu tb tenho!!!!

    Os € são tão poucos q até se colam, eheheh!

    A última foi fazerem 1 limpeza de dente sà minha mãe por fases, para cobrar 2 consultas.

    Eu tenho uns quantos para tratar, mas pelo andar da carruagem, só colando, pelo preço....ui

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |