Doente

15 de junho de 2006

Mais uma vez no timing perfeito (not!).
E eu a custar-me vê-lo assim. Quente, prostrado, cheio de borbulhinhas, e agora também a vomitar.
Acabámos de ficar temporariamente orfãos de pai e eu fiquei de coração apertado ao vê-lo chamar por ele, com as lagrimitas a escorrerem pela cara abaixo, quando ele se foi embora.
O Brufen e o Ben U Ron são agora companheiros de cabeceira.
Espera-nos um fim de semana nada animado.
Não podia ser eu em vez dele, não??
O pior é irmos com ele às urgências do centro de saúde e ficarmos na mesma. Tudo o que não tem causa plausível é apelidado de virose. Mas que tipo de vírus? Nada. Nenhuma explicação convincente.
Se a febre não se for embora até amanhã vou mesmo ao Hospital.

9 comentários:

  1. Olá

    O Vasco ontem também esteve com febre, mas só febre. Hoje já não tem, deve ser o reaio do mau tempo que anda para aí.

    Beijinhos as melhoras

    rita

    ResponderEliminar
  2. Borbulhas? nao estara com varicela? anda ai tanta gente com varicela...
    O david tb se farta de chamar pelo papa qdo este nao tá.
    Até dá dó.

    Antes de ter o david lembro-me da minha irma dizer que qdo ia com os filhos ao hospital tinham sempre viroses... nao diziam que tipo, era virose e prontos... tambem ja me aconteceu...

    as melhoras
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Espero que fique bom rapido, que não tenhas de ir ao hospital!!!
    Beijocas ENORMES

    ResponderEliminar
  4. Espero que melhore rápido, malditos VNI que andam em voga!!! (Vírus/viroses Não Identificados)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Que chatice!
    Um beijinho e as melhoras!!!

    (não podias ser tu a ficar doente pois tens a Diana dentro de ti e não conseguias cuidar do teu Gabriel!) :)

    Carla

    ResponderEliminar
  6. Espero que o Gabriel já esteja melhor :o)

    ResponderEliminar
  7. É sempre assim! agora que estás sózinha ele adoece :(
    Beijocas e as rápidas melhoras 'miga

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |