Respondendo a desafios...(diferentes)

3 de maio de 2006

1º desafio destas duas mamãs:
5 manias do meu filhote:
- antes de adormecer põe todas as caixinhas de música a tocar ao mesmo tempo;
- depois de beber o leite de manhã agarra a fralda e encosta-se ao meu peito por breves momentos, o dia não corre bem se não fizer isto;
- gosta que eu deite a minha cabeça no colo dele e que o deixe brincar com o meu cabelo;
- diz adeus a tudo em casa antes de o deitarmos (brinquedos, molduras, máquinas...etc)
- é ele que tem que fechar o aspirador no dispenseiro quando o desligo (morre de medo do dito)
Regulamento: cada bloguista participante deve enumerar 5 manias do(s) seu(s) filho(s) que o diferencie dos demais comuns mortais.
Terá igualmente de escolher outros 5 bloguistas para entrarem no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs o aviso de recrutamento. Cada participante deverá incluir este regulamento no desafio.
Desafio as seguintes mamãs:
2º desafio desta querida:
A-O que estava a fazer há 10 anos atrás?
-estava mais apaixonada que nunca;
-estava a tirar o curso de Animação sócio cultural.
B-O que estava a fazer o ano passado?
-estava desempregada e em casa com o meu filho, na altura com 5 meses;
-tinha-me inscrito na ginástica aproveitando uma promoção do dia da mãe.
C-5 snacks de que gosto:
-azeitonas e pão;
-tremoços ;
-queijinhos e tostas.
D-5 músicas cujas letras conheço de cor
-Grão de amor da Marisa Monte;
-quase todas do Rui Veloso;
-You look wonderfull tonight do Eric Clapton.
E-5 coisas que faria se fosse milionária:
-comprava uma casa com jardim para toda a gente da minha família e para alguns amigos;
-tinha mais 3 filhos;
-fazia uma viagem todos os meses;
-comprava uma pick up de 4 lugares para mim (depois de tirar a carta);
-abria o infantário dos meus sonhos.
F-5 coisas que gosto de fazer:
-viajar;
-ir ao cinema;
-pik niks com amigos;
-cozinhar;
-estar grávida...por consequência ter filhos.
G-5 coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
-calças justas em cima e afuniladas em baixo;
-sapatos de verniz;
-saias-calção;
-camisas com enchumaços;
-calções de licra.
H-5 brinquedos favoritos
-o meu computador
-a máquina fotográfica digital
-o meu filhote (ihihihih)
e mais não há...
Passo o desafio à Clara e a este Coração Impaciente.

3 comentários:

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |