Da consulta de segunda feira

4 de maio de 2006

Tudo ok com o bebé. 138 batimentos por minuto (que não foi preciso andar à caça como era do Gabriel), muito quietinho portanto...
Eu aumentei 500gr desde o início da gravidez, muito pouco. Mas a médica diz que o útero está a aumentar normalmente por isso o bebé está a crescer como deve.
A tensão estava 10/5, baixinha mas normal durante a gravidez.
Agora novidades só mesmo dia 29, dia da eco morfológica, em que provavelmente saberemos o que vem aí, se um menino se uma menina...estou desejosa!
(Agora apareceram-me foram umas manchinhas pequenas manhosas na minha bochecha esquerda...grande chatice...tenho de ver o que será isto.)

10 comentários:

  1. Ai pá! O que me custa esta espera!!!

    MAS EU tenho fé na Eva... ou Sara... ou whatever!

    ;p

    ResponderEliminar
  2. Parece estar a correr tudo bem ctg...Será q temos um casalinho? Jokitas

    ResponderEliminar
  3. OH JEITOSA!!!!
    O André também tem sido mais fácil de ver e ouvir que a Luísa, está sempre "pronto" hehehe!
    Ainda bem que está tudo em forma ;)
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. 500 gramas??? 500 gramas??? A fazer inveja às pessoas!!!!! ;o))

    ResponderEliminar
  5. 500 gramas??? 500 gramas??? A fazer inveja às pessoas!!!!! ;o))

    ResponderEliminar
  6. dia 29?? ainda falta tanto... Olha, os meus amigos americanos vão ter uma menina;)

    ResponderEliminar
  7. Só 500 gr? Tu mantém esse ritmo q é bom!

    ResponderEliminar
  8. Manchas na pele???
    As meninas fazem as mães "feias" na gravidez!

    Farmácia e compra creme para isso.

    ResponderEliminar
  9. Só 500gr? Que Bom! Continua!
    Eu sempre ouvi dizer que as meninas é que faziam as mamãs ficarem com manchinhas... se calhar...!

    P.S. - O Parque é na Amadora, em frente ao antigo cinema Lido.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que está tudo ok contigo e com o bébé e que já estás [quase] bem instalada na casa nova.
    Joquinhas e feliz dia da mãe
    Sofia

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |