Depois do stress

13 de abril de 2006



já me acalmei um pouco.
Tive a ajuda da sogra para empacotar mais algumas caixas, limpei a casa de banho a fundo e agora só me falta atacar o monte de roupa para engomar.
Ontem tirei o dia para relaxar um pouco.
Fui até casa da minha mãe com o Gabriel e depois à tarde fomos dar um corte no cabelo dele (o 1º).
Chorou de tal maneira que parecia que ia para o matadouro.
Era para ser um corte à tesoura mas ele estava de tal forma nervoso que a cabeleireira disse que seria impossível. Lá teve que ser um desbaste com a máquina, pente 3, para ser mais rápido.

14 comentários:

  1. Olá amiga!

    O teu filhote está tão giro!

    O meu tb já está a precisar de cortar o cabelo!!!!

    Viste que com calma as coisas se vão organizando!...

    Bjs
    Carla

    ResponderEliminar
  2. ta mto giro tb precisava de levar a B. para dar uns cortes.. mas nem arrisco!!!

    Era gritaria certa!!


    jinhos

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que estás mais calma!

    :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Ficou um espectáculo! Porque será que os putos choram tanto para cortar o cabelo?

    Bêjos e mais bêjos

    ResponderEliminar
  5. Era mesmo preciso?! Tadinho do nosso "carequinha"!...

    Ora ainda bem que aliviaste o stress! Mas quer-me cá parecer que ainda falta aí algum juizinho!...

    Beijinho

    ;)

    ResponderEliminar
  6. O Gabriel está lindo, como sempre! Eu não tenciono cortar o cabelo ao Diogo tão cedo, adoro vê-los de cabelo comprido cheio de caracolinos a saltitar lol

    E fases todas temos, e nessas altura a gravidez de facto não ajuda muito, as hormonas são tramadas, não é? eu também tenho a casa num caos... o Diogo exige atenção (colo, a bem dizer) sempre que está acordado e com a seste de 30 minutos quase não dá para fazer nada e infelizmente não tenho quem me ajude... que se lixe, o meu filho tá primeiro que a casa!

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  7. Olá e obrigada pelas palavras que deixaste no meu blog, espero que seja como dizes: naturalmente...
    Quanto ao teu blog,já cá vim vàrias vezes e hà uma coisa que acho muito muito engraçado: a foto de bebezinho do teu filhote é igualzinha a uma do meu piolhito quando nasceu,e com pijaminha azul e tudo,achei muito giro; agora mais "velhinhos" são muito diferentes!
    Vejo que estàs cansada e envio-te beijos de força e animo,ok? Que venham melhores dias e o solzinho de verão para nos animar...
    bjs

    ResponderEliminar
  8. É bom saber que conseguiste vencer o stress;)Não há nada pior do que perder o controlo da nossa propria vida :p E tb gostei do new look do puto;)

    ResponderEliminar
  9. Ficou lindo :)
    Boa páscoa :)
    Beijosss

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que estas melhor! Todas temos dias assim...
    Beijos e Feliz Páscoa

    ResponderEliminar
  11. Ânimo!!! Ha dias piores, mas olha Raquel, tem de ser uma cada vez. Quando ás vezes penso mal da minha vida, penso que se Deus quiser a partir de Outubro há-de ser muito PIOR :o))) Deus queira que sim!

    Tem de ser devagarinho, devagarinho. Devias ver a minha sala, desde os anos do Mi que não consigo arrumar os brinquedos novos, e andam por lá espalhados. Milhentas peças de puzzle e peças de encaixar, e e e... que se lixe! Fico mais triste é de pensar que o Mi está doentito e acerca dos resultados dosexames medicos, o resto são migalhas :o)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Ânimo!!! Ha dias piores, mas olha Raquel, tem de ser uma cada vez. Quando ás vezes penso mal da minha vida, penso que se Deus quiser a partir de Outubro há-de ser muito PIOR :o))) Deus queira que sim!

    Tem de ser devagarinho, devagarinho. Devias ver a minha sala, desde os anos do Mi que não consigo arrumar os brinquedos novos, e andam por lá espalhados. Milhentas peças de puzzle e peças de encaixar, e e e... que se lixe! Fico mais triste é de pensar que o Mi está doentito e acerca dos resultados dosexames medicos, o resto são migalhas :o)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |