A saga dos nomes 15 dias depois

23 de março de 2006

Eis os resultados:
Em 110 votações
Menino
1º Simão-26.36%
2º Guilherme-25.45%
3º Francisco-18.18%
4º João-15.45%
5º Vasco-14.54%

Em 102 votações
Menina
1º Eva-28.43%
2º Matilde-23.52%
3º Diana-16.66%
Empatadas em 4º
Maria-15.68%
Joana-15.68%
Não foi de propósito porque eu nunca disse qual os meus preferidos, mas de facto os que ganharam eram os que gostava mais.
O grande problema é que o Pai não gosta nem de um nem de outro.
Simão, porque se mudou para o clube rival (e segundo ele não consegue dar ao filho um nome que está habituado a ofender de alto a baixo...ai estes homens...quem os entende...).
Eva, porque não gosta de nomes que comecem por E.
Tudo razões perfeitamente lógicas e compreensíveis... (e eu é que tenho as hormonas todas malucas...)
Portanto não sei o que vamos fazer.
Tirar à sorte?
Obrigada por votarem!


15 comentários:

  1. Pois... já uma vez te disse que se não chegarema consenso têm que tirar à sorte hehehehe!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto dos nomes k ficaram em 2º lugar... apesar de tb gostar de Vasco e Diana. O problema de ser Guilherme é que tb começa por "G" e dps começam a trocar os nomes aos putos:p Bem, boa sorte para as escolhas;) E não te esqueças que Simão é o nome do cão da minha prima LOL;)

    ResponderEliminar
  3. ola eu sou a ariana mae da tatiana de 2 meses fikei curiosa pk achei k a tua cara não me é estranha e dps vi k es da margem sul e eu tb
    vem visitar nos beijinhos ariana e tatiana

    ResponderEliminar
  4. POis eu gosto de Eva! Acho bonito e original.
    Já simão não é dos meus preferidos, não pelo carácter futebolístico do nome, mas porque prefir uma guilherme ou francisco.
    Bjos
    A.

    ResponderEliminar
  5. LOL
    Mas como és tu a mulher, (ou seja, possuidora de muitos e variados encantos e técnicas de persuasão) vai ser uma Eva (lindo!) ou um Simão, (a Sofia, se fosse rapaz, poderia ter sido um Simão).
    Ah, e eu aposto numa menina!

    Jokinhas,

    Natacha

    ResponderEliminar
  6. bem, os nomes dos meus gémeos não ficaram em primeiro, mas continuam a ser os meus preferidos!!!!

    ResponderEliminar
  7. Olha eu não votei... Deixo agora aqui o voto ehehehe!! Francisco e João e Eva e Maria :o)!!

    Boa sorte nessas escolhas!

    ResponderEliminar
  8. SIMÃO??????
    Não o compreendes porque não conheces as magníficas músicas e cânticos que entoamos em sua homenagem!
    Eu não votei (cheguei agora), mas aposto em guilherme.. e sempre ficam G&G. Adoro Eva!

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto muito de Simão, quanto às birrinhas o meu tb já anda aprender essas coisas que sinceramente me tiram do sério e não acita um NÂO o que me deixa preocupada e assutada!É o que me assuta mais é não saber lidar com essa situação das birras.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Não participei na votação, mas vou votar agora. Voto em João e Matilde. Adoro Matilde! Quando tiver uma menina vou chamar Matilde!! :)

    ResponderEliminar
  11. ou tiram a sorte ou escolhem outro em que estejam de acordo :)
    jinhos grandes

    ResponderEliminar
  12. Não vim a tempo de votar mas voto na mesma:
    Joana e João... que original!
    Beijinhos e boa escolha

    ResponderEliminar
  13. Pois... chegar a um consenso seria fundamental! Porque não optam pelas segundas escolhas? Quanto a mim, são nomes bem bonitos...
    Tenho a certeza de que qualquer um será uma boa escolha!
    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Escolhem os segundos colocados!! Guilherme e Matilde os que eu mais gosto!! LOL
    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |