Birras

23 de março de 2006

Pois é...também cá temos disso!
Apesar de ser um bem disposto, temos episódios de frustração, por não poder mexer no que quer ou fazer o que quer (ou não), cada vez mais frequentes.
É o despontar da vontade própria.
(e a mãezinha, que não tem pacienciazinha nenhuma para fitinhas e escandalozinhos lá vai arranjando maneira de "podar" estes acessos de mau feitio da cria amada...sim, não queremos nenhum reizinho mimado com pavio curto e impaciente...mas que isto dá o seu trabalho, ai isso dá! E às vezes, na hora H, vai-se-me a pedagogia toda pelo cano)
O que vale é que estes momentos de "crise" duram pouco. Ele não se põe com estas cenas de azedume tempo suficiente para me tirar a compustura. Até tem misericórdia da sua pobre mãe!
Sempre disse que gostava que o meu filho me respeitasse e conhecesse o suficiente para que, como me acontecia com os meus pais, fosse preciso apenas um olhar mais esbugalhado e sério para ele parar com o que quer que estivesse a fazer de errado.
Na maior parte das vezes ele já o faz e isso enche-me de esperança. Eheheh!!!
Sem ter que falar mais alto, sem "estrilho"...

5 comentários:

  1. ola amiga
    pois e ,as birras tambem fazem parte da crianca ate nos as vezes tambem as fazemos hehehe
    jinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Amiga!

    1º-ele até a fazer birra é lindo!
    2º o meu tinha uma xuxa igual!
    3ºE a pedagogia, a nossa, ...de vez em quando...tb vai pelo cano, acontece a todas!


    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  3. OLÁ
    CONHEÇO BEM ESSAS BIRRAS MALUCAS!
    TUDO O QUE NÓS N GOSTAMOS NOS OUTROS VAI-NOS ACONTECER COMO DEITAR NO CHÃO, MAS EU N PERDOO!
    BEIJOKAS
    CATARINA E JOÃO

    ResponderEliminar
  4. Pois por cá as coisas também andam complicadas nesse sentido. Quanto aquele olhar fulminante que a minha tão bem sabia fazer, ando a treinar com a Inês. Confesso que por vezes não é bem sucedido...
    1 bjx, licas

    ResponderEliminar
  5. Pois as birras, as birras... ninguém se escapa!!!

    :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |