Desmistificando

24 de março de 2006

Fui aqui ver se confirmava o meu feeling...
E realmente deu certo. Vem aí um rapaz, segundo esta teoria chinesa.
Fiz do Gabriel, em jeito de confirmação de veracidade e também coincidiu.
Portanto, instinto materno não falha e as prespectivas de ter uma menina são cada vez menores.
Terei de me convencer de que não realizarei este sonho de ser mãe de uma rapariga...
(a ideia é pôr a idade que a mãe tinha no mês em que o bebé foi concebido e voilá!)
Depois das vossas respostas ficou uma réstea de esperança que ainda possa ser uma rapariga, mas...o feeling mantém-se...

25 comentários:

  1. Comigo acertou....e vem ai um miguel.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    N resisti e tb fui comprovar e n é ke bateu certo? Axo ke n próxima gravidez tenho de consultar lá kal o mês em ke devo engravidar pra ter uma menina, lol.
    Kanto aos nomes, pra rapaz axo ke Guilherme era uma óptima opção, pralem de ser um nome girissimo começa com G como Gabriel, era giro os irmãos terem o nome com a mesma incial n axas?
    Pra menina gosto mt de Matilde, mas claro ke isto é só a minha opinião.
    Jocas linda.

    ResponderEliminar
  3. Pronto já estraguei a média ;) Fui experimentar e segundo esse site a Didi é um menino lolololol. Não confies mto nestas coisas... acertam é certo, mas como qq pessoa têm 50% de possibilidade de acertar né? (ou é menino ou menina).
    Agora quanto ao feeling da mãe, aí já credito mais! ;) è só esperar mais umas semanitas e logo saberás!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Malvado do chinês, pá! Comigo também acertou... Bom, pelo sim, pelo não, quando voltarmos aos treinos, é melhor ver as datas de olhos em bico!... :)))

    Despromoveste aqui a bruxa, trocaste-me por um chinês... Não sei se desculpo.

    ;)

    ResponderEliminar
  5. Também fui comprovar... e o André seria uma menina!
    Podes sempre depois tentar a terceira não achas?
    Eu ando a pensar nisso...

    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. bem...os meus deram os dois certo...

    ResponderEliminar
  7. comigo acerta sempre, seja qual for o resultado!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. 99% não é o mesmo que 100% - Sistema FALIVEL! ;)

    ResponderEliminar
  9. :)
    Fui ver e deu errado, diz que era uma menina e é um menino.
    Como foi feito no dia dos meus anos (segundo as contas) eu ate fiz com as 2 idades e da sempre menina.

    ResponderEliminar
  10. Bom, comigo não posso fazer, bate sempre certo, mas fiz com a minha irmã e bateu errado!
    Agora quanto ao teu instinto já acredito mais...
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Olá!!

    Descobri o teu blog através da Célia (dos bolos) de quem sou amiga!! Recomendo-a 200%.
    Chamou-me a atenção seres de Almada.
    Tb sou, tenho 33 anos e sou mamã de gémeos: o Afonso e o Dinis que fazem amanhã 18 meses.
    Tens um filhote lindo!
    Beijinhos
    Pat

    ResponderEliminar
  12. Pois eu fui lá e a Carolina é um Carolino e eu ainda não me tinha apercebido......

    ResponderEliminar
  13. Pois...comigo o Filipe neste momento era a Inês...estou no 1%...
    Beijinhos e espero que seja uma menina!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. No meu caso deu certo. Menino.
    Joquinhas
    Sofia

    ResponderEliminar
  15. Esse "voilá" por vezes falha... fiz o teste em relação a mim e dava uma menina, mas a verdade é que cá tenho um Diogo... ;)

    ResponderEliminar
  16. Fiz o teste e não deu certo...
    Por isso isto não quer dizer nada!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. Eu gosto mesmo é disto: "auguenta" até à eco porque eu fiz em relação á gravidez da Luísa e deu MENINO!
    EVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, estás aí???
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  18. LINDA, comigo todos esses testes deram menino! Deve ter sido tb por isso que me convenci que era mesmo um menino! Afinal... vem aí uma alice linda!
    eheheh
    nao confies muito nessas coisas!
    Beijoes
    cate e ALICE

    ResponderEliminar
  19. Olha comigo diz que é menina...!

    POdes tb tentar uma menina...depois deste!;O)

    Bjs

    CArla

    ResponderEliminar
  20. Para te consolar... a mim dá-me os parabéns por ir ter... uma menina!!!

    :p

    Beijocas

    ResponderEliminar
  21. a mim dá-me os parabéns por ter um menino e eu estou com 5 meses e já por duas vezes o médico confirmou-me uma menina.

    Não acredito nessas coisas. e se calham certo é pura coincidencia.

    Tem calma, ainda vais ter uma surpresa!

    ResponderEliminar
  22. Ups, afinal o Diogo sevia ser uma menina.
    Comigo não resultou, mas se calhar só é eficaz se estiver grávida. Para já não quero fazer o teste :)

    ResponderEliminar
  23. Olá Raquel,

    Fui fazer o teste chinoca e confere.
    Engravidei em fevereiro/2004 com 23 anos e tive um rapaz. Está certissimo.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |