Casa Nova

24 de março de 2006

Aqui em casa, que já não é nossa porque já assistimos à Escritura, está tudo em pantanas.
Caixotes por toda a parte, coisas empacotadas, outras por empacotar. Algumas paredes nuas.
Muita coisa para escolher, comprar e montar.
A casa nova, ainda em obras (que mais parecem as de Stª Ingrácia), aguarda portas e janelas novas no exterior e azulejos no interior, na cozinha e casas de banho.
O sotão já tem janela. As paredes já estão estucadas. Mas parece que ainda falta tanto....
Mudança prevista para a Páscoa. Espere que não seja adiada mais uma vez.

11 comentários:

  1. É a 1ª vez que visito o teu blog e fiquei comovida pelas fotos que tens do lado direito a passar com o Gabriel. Estão todas tão linnnnndas..
    O Gabriel é lindo, adoro um bebé quando é carequinha :-)
    Estou a desejar que tenhas uma menina ,se essa for a tua vontade, Deus queira que sim.. Embora não tenha conseguido ter filhos de sexos 'diferentes' estou muito feliz e não cabo em mim de contente porque adoro meninas!

    Beijinhos e um optimo fim de semana para vocês


    Carla

    ResponderEliminar
  2. Depois vai ser "bué da fixe" decorar a casinha nova :)
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Mudanças são sempre mudanças, mas é por uma boa causa!

    Bjs
    e óptimo fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Ai amiga que bom!

    Vais ver que vai correr bem e na Páscoa já vais estar na tua casinha nova!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  5. Agora sim.. já percebi a causa das isónias:p

    ResponderEliminar
  6. Já falta muito pouco para a Páscoa!!! Não tarda nada já estâo na casa nova!!!
    bj*
    Loira e Zezinho

    ResponderEliminar
  7. Uiii... conheço bem o tipo!

    Espero que possam mudar mesmo nessa altura!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Nem me "fales" em mudanças, miga. Não me vou mudar mas vou pintar a casa na semana da Páscoa. Até ando doente de pensar na trabalheira que ve vai dar tirar tudo do sítio, lavar cortinados, limpar gavetas e armários... ai a minha ciática. Ainda por cima parece que a minha sogra não vai cá estar, o que significa que vou ter mesmo de fazer tudo sozinha porque o mariduxo irá estar a trabalhar.
    Mas paciência...

    Espero que tenhas mais sorte que eu e que consigas ter tudo pronto na Páscoa.

    Joquinhas
    Sofia

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |