Às vezes até me assusto, de tão crescido que pareces...

10 de março de 2006

Normalmente chora muito quando percebe que lhe vou pôr soro no nariz.
Ainda agora veio com o soro na mão e deu-mo. Dei-lho de volta e disse que podia brincar com o frasquinho.
Ele voltou a pôr-mo na mão. Perguntei-lhe se queria que lhe pusesse no nariz.
Ele disse que sim.
Surpreendida inclinei-lhe a cabeça e toca de pôr soro no nariz.
Nem ai nem ui...se calhar tinha mesmo o nariz entupido, vai-se lá saber...
Mais tarde começou a ficar impaciente e eu perguntei-lhe se queria ver o Noddy um bocadinho, disse que sim.
Mas quando me preparava para ligar o DVD, veio entregar-me o DVD dos Little People.
Perguntei-lhe se preferia aquele e ele respondeu que sim...
Já escolhe as coisas...
Sinto que de dia para dia, nesta fase, ele evolui um bocadinho mais e a uma velocidade estonteante.

12 comentários:

  1. Mas é bom vê-los crescer!!!

    Do melhor, mesmo!

    Não te assustes, aprecia!

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Está mesmo a ficar um menino GRANDE!

    ResponderEliminar
  3. Eles crescem em verdadeira velocidade de cruseiro!


    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. é o maximo. Eu adoro qd a Carolina abana a cabeça e diz "qué qué" quando quer alguma coisa...

    ResponderEliminar
  5. A minha punção... já lá vai! Não custou nada :)

    Quanto à franja... eu acho que as mulheres de franja parecem sempre mais miúdas, mais novas. Por isso, sou apologista de uma franja de vez em quando para rejuvenescer o rosto.

    Um dia destes, corto a minha... já não a tenho há cerca de 3 anos...

    ResponderEliminar
  6. eles crescem tao rapido..mais depressa do que nos estamos a espera nao é verdade?

    ResponderEliminar
  7. Bem, a esse ritmo vai criar um blog sobre a mãe quando fizer 3 anos LOL^^ bjs

    ResponderEliminar
  8. É tão bom vê-los crecer. Cada vez que o meu tb faz algo de novo é uma alegria.

    Beijinhos

    Rita

    ResponderEliminar
  9. tá crescido! QQ dia pede-te dinheiro para ir à discoteca!!!

    ResponderEliminar
  10. Como crescem!!
    É um menino que sabe o que quer.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |