Ontem na banhoca

22 de fevereiro de 2006

26 comentários:

  1. Que lindo e que feliz!

    A banhoca na baneira grande já começa a correr bem!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  2. Ele é tão lindo!!!
    Bjo grande para os 3!
    A.

    ResponderEliminar
  3. Que bom!!! Ainda bem que ele já perdeu o medo e tu ficas muito mais descançada não é?

    ResponderEliminar
  4. Que boa banhoca!
    Está mesmo lindo e, claro todo feliz!
    Parabéns pela eco! Já vi que está tudo bem (só hoje é que vim aqui fazer uma visitinha.
    Eu não enjoo mas andava é com moinhas que me estavam a preocupar. Agora acho que o magnésio está a fazer efeito e já não tenho tanto.

    ResponderEliminar
  5. Que sorriso mais lindo de satisfeito!
    :-)

    ResponderEliminar
  6. olá! hoje acabei de criar o meu blog. ainda tenho muito que aprender. Espero que possas visitar o meu blog!!!

    Adoro saber notícias vossas!

    ResponderEliminar
  7. Que amor de fotos! O nosso toma banho na banheira pequena dentro da grande :)

    espero que tenhas recebido o meu mail (mandei para o teu gmail)

    beijinhos grandes

    a barriguita já se nota mesmo :)

    ResponderEliminar
  8. que bela banhoca
    ele ta lindo,,,
    beijocas
    belinha

    o meu diogo ja tem 2 meses e tempo passa a correr...

    ResponderEliminar
  9. Beeeemmmm, mas que alegria!!
    É lindo o teu flho!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Afinal, parece q já se diverte muito na banheira grande.

    Bjs XanaM, Tomás e Tiago

    ResponderEliminar
  11. Afinal o banhinho na banheira dos crescidos já é um êxito! Devolve lá a banheira à prima Luna, vá!

    ;)

    ResponderEliminar
  12. Que lindo sorriso...tem carita de malandreco :)

    Quanto aos teu vomitos eu tb andei assim ontem queria mas eles não saiam :( que dias horríveis.

    Joquinhas

    ResponderEliminar
  13. Que lindo que está o Gabriel! :)
    Beijoss

    ResponderEliminar
  14. :O)

    Mas que lindo momento a 3!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Que momentos deliciosos!Esse sorriso lindo do teu filhote quer dizer tudo!Lindo muito lindo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. E que divertido que ele está, ainda bem que ele já gosta do banhinho na banheira grande, menos uma preocupação.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. momentos de pura felicidade!nota se na cara dele que esta feliz!

    ResponderEliminar
  18. Que banhinho tão bom! Ele está tão feliz!

    Beijos

    ResponderEliminar
  19. E que divertido que ele está!

    Tem um sorriso mai lindooooo

    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |