Muito feliz...e agora mais tranquila!

18 de fevereiro de 2006

Entre estas duas cruzinhas encontra-se a sementinha. Tem 4 milímetros. Por isso faço as 6 semanas amanhã. Estou de menos tempo do que aquele que a barrinha indicava e brevemente acertarei os números.
Não deu para ouvir o coração porque só é audível a partir das 7 semanas mas vi perfeitamente o músculo (que dará origem ao coração) a piscar dentro desta bolinha que vêem na imagem.
A eco das 12 semanas terá de ser alterada, porque no dia 21 de Março ainda não terei sequer 11 semanas.
O médico disse que nem sempre o tempo de gestação bate certo com a contagem feita a partir do 1º dia da última menstruação.
É provavel que a sementinha tenha sido concebida no fim do meu ciclo de ovulação.
Fiquei feliz! Estou feliz...

Aniversários da barriguinha:
1 mês :7-2-2006 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :10-3-2006 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :9-4-2006 - 13 semanas
4 meses :10-5-2006 - 17 semanas e 2 dias.
5 meses :9-6-2006 - 21 semanas e 5 dias.
6 meses :9-7-2006 - 26 semanas
7 meses :9-8-2006 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :8-9-2006 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses :9-10-2006 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :15-10-2006

26 comentários:

  1. PARABÉEENNNNSSSS!!!
    A tua estrelinha já pisca!
    Estava ansiosa por noticias!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. :)

    Quem sabe se não nasce a 13... ;)

    Ainda bem que tudo está bem!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Que bom, adorei a noticia. só me apetece telefonar-te.....
    Um optimo fim de semana para vocês que estão concerteza com um sorriso nos lábios!
    No final do ciclo??? Isso poderá querer dizer uma menina certo?

    ResponderEliminar
  4. Que bonito... Espero puder continuas a ver essas belas ecografias

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que está tudo bem! :)
    Beijosss

    ResponderEliminar
  6. Fizeste-me lembrar quando fui fazer a primeira eco, às 6 semanas e 4 dias. Mas fiquei admirada por dizeres que só a partir das 7 semanas se ouve o coração porque eu ouvi logo desde a 1ª. eco.
    Em todo o caso, só te desejo que corra tudo bem e, já agora, que venha daí uma menina para ficares com um casalinho.
    Joquinhas
    Sofia

    ResponderEliminar
  7. Parabéns.

    Agora já ficaste descansada.

    Tem um bom fds

    Bjs

    Rita

    ResponderEliminar
  8. Que lindaaaaaaa estrelinha!!!
    Ainda bem que está tudo bem :))))


    beijinhos querida!!!

    ResponderEliminar
  9. Ohhhhhh, se esperasse por dia 22, nascia no meu 26º aniversário :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns!! Se correr tudo bem o meu/minha já cá está à um mesinho quando quando o teu nascer!! eheh!
    * * *

    ResponderEliminar
  11. Muitos Parabéns, linda!!!!!
    É tão bom vê-los a piscar no monitor, não é?

    Jokinhas,

    Natacha e Sofia

    ResponderEliminar
  12. É tão bom ver o coração deles!!! Imagino que deves estar mesmo mto feliz!
    bj*
    Loira e Zezinho

    ResponderEliminar
  13. e eu estou feliz contigo :o))

    um beijinho grande!!!

    ResponderEliminar
  14. Olá querida

    Fiquei tão feliz quando me ligaste!

    A tua estrelinha já brilha amiga!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  15. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    PARABÉNS amiga :) agora já viste a estrelinha brilhar :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    PARABÉNS amiga :) agora já viste a estrelinha brilhar :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. Parabens!!

    Agora já podes ficar mais tranquila, desfizeram-se todas as dúvidas.

    Se nascer dia 15 nasce no mesmo dia que o meu filhote, também foi a DPP e ele foi pontual, lol.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Viste que está tudo bem!

    Beijinhos e parabéns outra vez

    ResponderEliminar
  19. Ai que bom miga, fico feliz...vês como estava tudo bem?!
    Olha já agora aonde vais buscar isso do aniversário da barriguita?

    Joquinhas enormes

    ResponderEliminar
  20. Vês, agora larga essa ansiedade maluca.
    Bjos e desejos q tudo continue a correr bem
    Carina e Rodrigo

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |