Menos piegas ou A natureza sabe o que faz

17 de fevereiro de 2006


Nunca pensei dobrar-me de certas maneiras sem esforço ou fazer certas coisas (estender a roupa, lavar o chão, deitar o meu filho na cama com o estrado muito lá em baixo) que faço sem sentir mau estar.
O meu filho está sempre em cima de mim, pés e mãos a fazer força e eu a tentar evitar que seja na minha barriga. É muito complicado, mas não tenho stressado com isso.
Carregar com 12 kilos cansa e agora mais ainda mas lá me tenho aguentado muito bem (estou para ver quando a barriga começar a crescer).
Salto e corro atrás dele sem pensar.
Do Gabriel fui sempre muito cuidadosa.
E o mal estar fez-se sentir até as 12 semanas. Moínhas que me lembravam de ter cuidado.
Desta vez, 3 dias depois de ter o meu positivo nas mãos todos os sintomas desapareceram.
Por esta altura já não abotoava o botão de cima das calças. Agora continuo a vestir a minha roupa a não ser quando me sento, aí tenho mesmo de desabotoar senão sinto-me apertada.
Tal como da gravidez do Gabriel, primeiro o estômago está a ficar saliente e acho que só mais tarde virá a barriguinha.
Amanhã é dia de ir fazer a eco.
Mal posso esperar...
Anseio por ouvir o coração do meu bebé e saber que está tudo bem.

9 comentários:

  1. novidades assim que as tiveres, faz favor :o))

    um beijo, uma excelente eco!!!

    ResponderEliminar
  2. Tou desejosa de saber novidades dessa eco....

    ResponderEliminar
  3. Acho que a natureza sabe o que faz, pelo menos, 99% das vezes!
    bj*
    Loira e Zezinho

    ResponderEliminar
  4. E as novidades menina?!

    Beijos

    (A Joana já passou os 13kg, eu tenho esta barrigona e ainda tenho muito colinho para lhe dar :p)

    ResponderEliminar
  5. E o dia da Eco chegou!

    Andei com o Gabriel ao colinho toda a gravidez agora com a barriga maior ele fica mesmo encaixadinho ;), mas acho que nestas 1ªs semanas deves tentar ter cuidado e não fazer esforços.

    Beijinhos!
    Venho saber novidades mais logo!

    ResponderEliminar
  6. É... A Natureza é sábia, mesmo!
    Ficamos a aguardar essas novidades.

    Jinhos e bom fim-de-semana!

    Natacha e Sofia

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Vais ver ke vai correr td bem.
    Mas como diz o velho ditado: "mais vale prevenir do ke depois remediar".
    Kero saber essas novidades...
    Jocas

    ResponderEliminar
  8. Tudo vai correr bem.

    Depois passo para saber mais novidades.

    Beijinhos

    Rita

    ResponderEliminar
  9. Então depois vem cá contar as novidades da eco :o)

    Beijocas.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |