(Há)Horas pequeninas

6 de fevereiro de 2006


A Luna, a minha sobrinha, nasceu esta manhã por volta das 6:40 com 2950Kg.
Segundo palavras do pai tem muito cabelo e é igual à mãe.
Eram 3:20 ela ligou-me a dizer que a bolsa tinha rompido e que ia para a maternidade. Já tinha entretanto contrações de 3 em 3 minutos por isso tudo se desenrolou de forma muito rápida.
Pela pouca informação que tive, chegou com bastante dilatação e já não lhe administraram a epidural.
3 horas de trabalho de parto num 1º filho...bem bom!
Estou muito curiosa para ver a minha sobrinha, mas acho que ainda estou mais ansiosa por falar com a minha irmã e sentir como foi que viveu esta experiência. Ver com os meus olhos que está bem.
Estou muito feliz!
Alheia a todas as regras das probabilidades, ela está no mesmo quarto e na mesma cama em que eu fiquei.

14 comentários:

  1. Ehehe,
    e mais um bocadinho era do dia do meu Biléu!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!!!

    E esse trabalho de parto parece ter corrido lindamente!

    :)

    ResponderEliminar
  3. parabens aos pais! e aos tios!jinhos grandes e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  4. (Mais uma vez) PARABÉNS!
    À recém mamã, à Luna e também à tia babada!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. As maiores felicidades do mundo...para a tua mana e a tua sobrinha.
    Carina e Rodrigo

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns pelo nascimento da tua sobrinha!

    Jinhos,

    Natacha e Sofia

    PS - Nunca mais chega a nossa vez... ;)

    ResponderEliminar
  7. parabéns, que a pequenina tenha uma vida muito FELIZ!!

    :o)

    ResponderEliminar
  8. Espectacular! Parabéns pela sobrinha!
    bj*
    Loira e Zezinho

    ResponderEliminar
  9. ola prima antes de mais quero te felicitar pela menina linda que nasceu e por ja seres titia (estas a ficar velhota)bem espero ir conhecer o mais rapido possivel...


    beijocas Bela & Roger

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |