Ansiedade

6 de fevereiro de 2006

É o que tenho experimentado desde que soube desta gravidez.
Agora estou mais calma, mas no sábado fui às urgências de obstetrícia do HGO.
Observei um corrimento castanho e fiquei preocupada. Como do Gabriel nada parecido tinha acontecido, preferi jogar pelo seguro.
Fui observada. Tensão normal, embora com batimentos cardíacos acelerados (ansiedade).
Útero limpo, sem sangue. Descansei.
Fizeram uma eco. Nesse instante fiquei frustrada porque não se viu nada. Um ponto final surgiu como, segundo as médicas, sendo o meu bebé. Disseram que provavelmente estaria até de menos de 5 semanas.
Pensei que fosse ver pelo menos um saquinho mas não.
Continuo a achar irreal esta vida a crescer dentro de mim. Mas enquanto não há provas de contrário vou continuar a crer que sim.

13 comentários:

  1. Tudo medos, até pareçe que estas na primeira gravidez, mas são sempre diferentes, não é?
    Fizes-te bem em ir, se achavas que algo não estava bem.
    Beijoquinhas e muitas felicidades a Luna.

    ResponderEliminar
  2. Muita calma. Descança sempre que puderes e tenta não fazeres esforços desnecessários.
    Uma grande beijoka e muitas pequeninas na Luna!

    ResponderEliminar
  3. É normal esse receio, mas vais ver que tudo está e correrá bem.

    Parabéns pela sobrinha.

    BEijinhos

    Rita

    ResponderEliminar
  4. Vá astral para cima...relaxa
    Carina e Rodrigo

    ResponderEliminar
  5. :)
    ainda não sabia k tás grávida!!!!!!!!!!!
    parabéns :)
    que tudo corra muito bem e muito calminho.
    bjnhos grandes
    PS:eu fiz a primeira eco às 8 semanas e já foi possível ver os saquinhos... tem calma k daqui a uns dias já podes ver tbm

    ResponderEliminar
  6. Os meus parabens.
    Tenho que pensar tb em dar uma mana a duda heheh.
    Felicidades

    ResponderEliminar
  7. Vai correr tudo bem :o) e muitos parabéns pela sobrinha linda :o).

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  8. Olá querida

    Agora é tempo de relaxar e ter muita calma!

    Vais ver que na proxima eco já vais ver a sementinha!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  9. Eu tb passei por isso, tenta não te enervares. Mas têm em atenção q esta pode não ser igual, tudo vai correr bem.

    Bjs XanaM, Tomás e Tiago

    ResponderEliminar
  10. :)

    São estes pequenos sustos, que nos fazem descer à terra e tomar consciência que lá por ser a segunda gravidez não sabemos tudo o que se vai passar!

    Beijocas e espero que essa ansiedade vá dar uma volta!

    ResponderEliminar
  11. :)

    São estes pequenos sustos, que nos fazem descer à terra e tomar consciência que lá por ser a segunda gravidez não sabemos tudo o que se vai passar!

    Beijocas e espero que essa ansiedade vá dar uma volta!

    ResponderEliminar
  12. Foi só um pequeno susto. Lembras-te que ao princípio também tive alguns corrimentos? Mas com muito descanso isso passa tudo.
    Joquinhas
    Sofia

    ResponderEliminar
  13. Olha, pode ter sido hemorragira de implantação. Aconteceu-me quando foi do Rodriguinho.

    Beijinho e descansa que verás o teu bebézinho não tarda!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |