Desmistificando o post anterior

1 de fevereiro de 2006

Sim, pensei estar grávida. Fiz um teste da farmácia (o mesmo que deu o positivo do Gabriel).
Surgiu uma risquinha ténue. Mas apareceu. Não era suposto aparecer coisa nenhuma.
Para confirmar, fiz um teste à 1ª urina da manhã num Laboratório.
Soube há pouco que deu negativo.
Há coisas que não se explicam.
Eu estou bem. Se houvesse uma gravidez não seria propriamente planeada, mas era algo que eu acolheria com muita alegria.
A confiança nos testes de farmácia está reduzida a '0' neste momento.

Será que sou só eu que vejo ali uma risca (ainda que leve)?

Não era suposto ficar branco?

12 comentários:

  1. Continuo na minha... a risca está lá caramba!
    É o 1º falso positivo de que piço falar mas... se de facto não estiveres, fica para a próxima ;)
    BEIJOCAS!

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Não costumo comentar, mas passo por aqui frequentemente. Hoje não resisti: a risca, realmente, está lá... Talvez seja melhor aguardares mais uns dias para repetir.

    Que corra tudo como desejas!

    Bjs

    80s - a melhor década
    flor de leite

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Aconteceu-me o mesmo.pensei estar grávida e quando fui ao obstetra ele identificou-me uma gravidez anembrionada. Ou seja, saco gestacional sem embrião e tive que provocar o aborto de tal coisa. Foi muito doloroso. Não quer dizer que seja isso, mas está atenta, pois a Natureza também nos dá uns sustos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Anónimo continuação...

    Esqueci de contar que agora estou grávida e feliz!! Passei por um maus bocado, mas Deus abençou-me com um bebé. Estou no 4º mes!!! Felicidades para todas! Força!!!

    ResponderEliminar
  5. Amiga
    Já falámos sobre isto!

    Comigo tb aconteceu e pelo que me pareceu o teste era da mesma marca...

    E tb acho que os testes da farmácia começam a não ser fiáveis...só gastamos dinheiro!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  6. Sim, está lá a risca. sim estou um pouco triste com a noticia do negativo mas também sei que devem de estar aliviados neste momento.
    Como me disseste ao telefone não querias ficar gravida sozinha por isso fazemos assim: No inicio do proximo ano tentamos as duas. ( não juntas claro LOLOLOL). O que me dizes?

    ResponderEliminar
  7. Bem... dormiste ao menos 8 horas esta noite? Se sim, não posso dizer que tenha falhado redondamente...

    Já agora pode saber-se a marca do dito teste? Não vá o diabo tecê-las...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Eu tb vejo a risquinha!
    Não estás a ficar "maluca";)!!!
    Bjos!
    A.

    ResponderEliminar
  9. A minha risca era tal e qual assim quando soube que estava grávida.
    Faz outro teste!

    ResponderEliminar
  10. as minhas riscas sempre foram assim :D e das duas vezes que a vi estava grávida :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |