Afinal foi engano ou Só a mim é que me acontecem destas!

1 de fevereiro de 2006

Com a pulga atrás da orelha, liguei novamente na esperança de ser atendida por alguém diferente da primeira.
Assim aconteceu. Explicada a situação a senhora em questão disse que podia dar-se o caso de, por estar de pouco tempo, não acusar na análise de urina. Mas que para dar negativo no exame do Laboratório teria que dar negativo também no da farmácia.
Pedi que reconfirmasse o resultado da análise.
E depois de repetir os meus dados pessoais, foi com espanto que me disse:
- Mas o exame que tenho aqui á minha frente é POSITIVO!
Fiquei a tremer de nervos pela tremenda irresponsabilidade da primeira rapariga que me atendeu.
Mas feliz por se confirmar que vamos dar um/a mano/a ao Gabriel.
Sim, a situação não é propriamente a ideal. Mas não posso deixar de estar contente.
Obrigada a todas pelos comentários.

19 comentários:

  1. Amiga
    Já falámos pelo telefone e como te disse, até fiquei de lágrima no olho!
    Estou muito feliz por ti!
    Muitos muitos beijinhos!

    Varla

    ResponderEliminar
  2. Que bom!! Sabes claro que estou felicíssima!!! O resto olha logo se verá. Com ajudas tudo se consegue e como ja te disse que terás de me aturar até ao resto da tua vida e mais uns dias, conta comigo para o que precisares.

    ResponderEliminar
  3. Estou a chorar desde o "primeiro" positivo!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!! Muitos parabéns!!!
    Fcio muito feliz por ti!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Oi. Decidi escrever um post no meu blog sobre a noticia bombástica.. hehe! Bjs grandes

    ResponderEliminar
  6. Miga...+ uma x parabéns! E como diz a minha avó "TUDO SE CRIA" e amor não lhe faltará!
    Estou ainda estupefacta com a tua pontaria (trabalhaste bem :)), mas MT FELIZ por ti.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. amiga... repetindo o que te disse ao telefone: PARABÉNS!!!!!

    [ vocês têm uma pontaria do caraças!!!! ]

    ResponderEliminar
  8. Em primeiro lugar muitos muitos parabéns. Fiquei mesmo feliz :)))))!!

    Em segundo acho inconcebível o que te aconteceu... Mas estas pessoas não têm mesmo a mínima noção das coisas. Dão o dito por não dito numa coisa tão importante.

    Olha o que interessa é esse bébé lindo que vem aí!!

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  9. YUPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!

    Aqui a bruxa acerta sempre! :))) Mas vá lá, como és amiguinha não te cobro a consulta... ;)

    Para a próxima (já vou na próxima, repara bem!) confia primeiro aqui na bruxa, antes de te fiares na farmácia ;)

    PARABÉNS aos pais da dupla! :)))

    Ah! E já agora antes que me esqueça: a bruxa garante que é uma miúda! :)))

    ResponderEliminar
  10. Parabéns!!! As coisas vão correr bem. O dinheiro ajuda Muito mas não é tudo. e além disso tens muito a teu favor: a experiencia adquirida e as coisas do Gabriel!!! As pessoas dizem que está mau para ter filhos(oiço isso todos os dias), mas comprar carros caros, casas, etc., não está! é assim a mentalidade do nosso povo e por isso que isto não anda para a frente! Vamos fazer brilhar as nossas estrelinhas e educá-las com amor!!!

    PARABÉNS!!!

    ResponderEliminar
  11. Olá. muitos ,muitos parabéns.Vai tudo correr bem!
    Um beijinho grande!

    ResponderEliminar
  12. Ahahahahahha!

    Que é que eu te disse?

    Granda filme!!

    E digo mais! Vem aí uma EMA!!!!

    ;P

    ResponderEliminar
  13. Desejo-te muitos parabéns!!!
    Mesmo!!!
    Fico muito feliz por ti, pelo gabriel e pelo teu marido!!!
    De certeza que vai ser tão lindo ocmo o gabriel!
    Bjos
    A.

    ResponderEliminar
  14. estou de a olhar para o ecran..a rir e feliz pq disseste a poucos dias ke kerias mais um filho!beijos!

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns!! Não te conheço pessoalmente, mas somos praticamente da mesma idade. Ao ler os teus posts fiquei feliz. É sempre bom receber notícias felizes!! Que corra tudo bem nesta longa caminhada que vou acompanhar com toda a felicidade. Beijinhos do tamanho do universo.
    Susy e Mary

    ResponderEliminar
  16. Parabéns....que lindo, mais um bebe.....
    Muitos Parabens e que corra tudo pelo melhor

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |