Gosto de rituais

8 de novembro de 2005

Daqueles que temos com os filhos.
Daqueles que tornam a família mais nossa.
Daqueles que temos com quem amamos, e que de uma certa forma marcam épocas, fases e etapas da nossa vida.
O meu aniversário chega com uma festa popular.
Quando via (e vejo) as ruas da cidade onde vivo a enfeitarem-se sabia (e sei) que estava quase.
O meu filho nasceu em Dezembro.
Gosto do mês de Dezembro muito porque gosto do Natal.
Do pendurar as meias na chaminé. Do ajudar a minha mãe a enfeitar a casa.
Costumo fazer a árvore no dia 1 de Dezembro.
O meu filho nasceu dia 3.
A partir de agora a primeira coisa que se fará a seguir á festa de aniversário dele será a Árvore de Natal.
Quando os enfeites de Natal começarem a surgir nas ruas ele também saberá que está quase.

2 comentários:

  1. Olá querida

    Acho que sou parecida contigo nesse aspecto tamb´m adoro rituais,...as rotinas que nos tornam familia...

    O meu filhote faz anos para a próxima semana!8 anos!Passou tão depressa!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |