Ontem antes de dormirmos
11 de outubro de 2005
falávamos sobre o que nos aperta cá dentro quando os nossos filhos sofrem, seja com um simples nariz entupido, um corte, um galito na cabeça, ou algo mais grave.
O Gabriel agora está sempre a bater com a cabeça em todo o lado. No Domingo bateu com o lábio no chão e rebentou-o. Ficou super inchado e a hemorragia foi imensa!
Dói-me vê-lo amachucado. Tem o lábio pisado. Aprendi que quando eles têm hemorragias na boca (lábios, gengives) se deve pôr açucar para estancar o sangue. E a verdade é que funciona.
Ao sentir o coração tão apertado quando o vejo passar por algo tão insignificante leva-me a admirar aqueles pais que passam por coisas tão graves com os filhos, lembro-me dos meninos do IPO, dos internados na Estefânia, dos deficientes......
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É melhor nem pensar muito... há cada história... Não é justo.
ResponderEliminarsinto mesmo que tu em relacao aos meninos com problemas, acho que quando nos tronamos maes comecamos a sentir coisas que antes tallvez nao tivesse tanto impacto como hoje, houve um senhor que me disse que os filhos sao uns "ladroes de sentimentos" a gente so vive para eles e quando lhes acontece algo ficamos com o coracao nas maos, penso nisso muitas vezes mas a verdade é que adoramos que eles nos roubem todos os sentimentos pois é para isso que devemos ser maes.
ResponderEliminarodete
onossomalandreco.blogspot.com
É como já disse: o sofrimento físico de um filho atinge-nos directamente o coração, sem passar pelo cérebro. E dói tantao!...
ResponderEliminarEle vai ficar bom!
Beijinho ;)
Por mais pequeno que seja o problema, ficamos sempre de rastos. Infelizmente já estive perto de crianças com problemas bem maiores (queimados, por exemplo) e comovi-me imenso mas mesmo assim não me tornei mais forte... aliás, acho que cada vez me emociono mais.
ResponderEliminarEu prefiro nem pensar nisso... é muito sofrimento mesmo!!!
ResponderEliminarBeijoquinhas
Nem me digas nada, como te disse na quinta feira passada passei o dia inteirinho no HSM com o Rodrigo, felizmente ele tolerou bem o leite, acho q nos livramos desta...mas havias de ver as crianças que lá estavam internadas há meses, eu nem sei, e eu sempre a queixar-me q o meu filhote está magrinho, havia lá um menino com 3 anos q não chegava aos 7 kgs, é um dó, e só nos apercebemos qdo nos deparamos com estes quadros negros da vida
ResponderEliminarAs melhoras do teu menino.
Carina