Há coisas que nos sabem bem

11 de outubro de 2005

sobretudo se as fazemos raras vezes.
Arranjar as unhas por exemplo...no meu caso mini-unhas.
Mimei-me e comprei um verniz novo (daqueles muito discretos mas que dão um brilho esbranquiçado), uma base, um lip gloss e um rímel à prova de água (não vá a chuva apanhar-me desprevenida).
Desde que o Gabriel nasceu que não tenho tempo (sair de casa com ele dá muito trabalho e mesmo assim esqueço-me sempre de alguma coisa) nem estímulo (acaba por não ser prático na maior parte das vezes...passo a vida aos beijinhos à criança e ele passa a vida a mexer-me na cara) para me arranjar um pouco.
Mas agora decidi que me faz bem ao ego e pronto...

4 comentários:

  1. Fizeste bem amiga. As mães não têm que ser obrigatoriamente desleixadas e despenteadas nem têm que usar roupas largas durante o dia inteiro. Força nisso!!

    ResponderEliminar
  2. tblftcjOra nem mais! Se não tratares de ti própria mais ninguem o vai fazer!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |