Hoje

15 de setembro de 2005

vou ao médico.
É um dilema porque tenho que levar o Gabriel comigo e já não consigo com quase 11 kilos numa mão e o carrinho na outra.
Stress total!! Entra no autocarro senta com o autocarro já em andamento e sem mãos (salvo seja!) para me agarrar...
Isto de não ter carta é do pior que há...e quem é me mete na cabeça que não é preciso ter medo!!
Ninguém...
Sou uma parva é o que é!!!



16:18 da tarde: Acham normal que alguém, no seu perfeito juízo, tenha apontado
desde Julho, que tinha uma consulta para dia 15 de
Setembro...e afinal era para dia 13????????
Tou capaz de me esganar.....!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fui com o puto de rangamalho, gastei €7 na porcaria do táxi
( autêntica roubalheira!) e nem 7 minutos estive sentada no banco.
Há dias em que uma gaja devia fechar-se na despensa, para não asneirar!!!

6 comentários:

  1. Pois eu tenho carta, estou é sem carro, mas como tenho metro à porta vou para quase todo o lado assim e com o carrinho da Benedita atrás...autocarros é um terror...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim ter carta faz mesmo mtaaa falta, eu q o diga acho q já não sei viver sem o meu coche...
    Tens de perder esse medo...não custa nada.
    Ha é verdade, ainda n me tinha apercebido do tão perto q estamos no Natal...
    Carina e Rodrigo

    ResponderEliminar
  3. a minha carta sao as minhas pernas...


    jinhos

    ResponderEliminar
  4. E que tal pensares em tirar a carta? Olha que depois não queres outra coisa! Eu não sei o que seria de mim sem o meu carrito... e chamem-me comodista que eu não me importo!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá miga realmente ke canseira, tens ke pensar mesmo a serio entao em tirar a carta.
    Beijinhos Raquel&Iara

    ResponderEliminar
  6. Que dia, hein? Este stress dá cabo de nós, é o que é...

    Tens q pensar + a sério nesse assunto da carta, principalmente com o filhote (eu tenho e não tenho é carro, pois anda o meu marido com ele)...

    Vamos a ter coragem, miga! E sempre ouvi dizer que... quem tem medo compra um cão! lol

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |