Hoje...

19 de setembro de 2005


... é o teu primeiro dia de aulas...
Fico nostálgica a pensar como o tempo passou por ti a correr.
És o meu mano pequeno...aquele que eu vi a crescer na barriga da minha mãe 20 anos depois de eu lá ter estado.
Foi maravilhoso, sentir-te mexer ao som das minhas palmadinhas, cantar para ti.
Tinhas 3 anos quando saí de casa.
Tinhas 5 quando o Gabriel nasceu.
És mexido, falas alto, mas adoras o meu filho, vais ser mais amigo dele do que meu...sou uma mana muito crescida, tão crescida que quando falas na nossa mãe dizes a minha mãe...como se ela fosse só tua...
Eu e a mana Cris partilhámos uma infância da qual não fizeste parte, agora somos mais duas mães para ti...e o Gabriel é essa criança com quem desejo que partilhes os teus verdes anos.
És o meu "espalha brasas"...

7 comentários:

  1. Ah! Um mano tão mais novo que tu?! Que engraçado!:)

    Um beijinho para vocês

    ResponderEliminar
  2. O teu mano tem muita sorte de ter uma mana ("mamã") como tu... e o Gabriel tem muita sorte em ter um tio como ele...
    Boa sorte para a nova etapa que se avizinha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que mano lindo que tens!

    Deve ser uma familia fantática, e deve ser giro ter um mano aos 20 anos!!!

    Bjs

    Carla

    ResponderEliminar
  4. Olha ter um mano assim tão distante do tempo da nossa infância é uma benção!!!

    :)

    Lindo... o texto, a mana, o mano/tio e o filho/sobrinho (por poder ter um tio como melhor amigo)!

    ResponderEliminar
  5. Ah! E já me esquecia: confirma-se! É a famíla dos miúdos giros!

    ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |