O dia em que me chamaste "ma-ma"

4 de agosto de 2005


Não sei se foi com intenção ou não mas que disse...disse.
Mais do que uma vez, sempre que está chateado e que quer colo diz ma-ma, ma-ma...e depois apareço eu em seu socorro e ele fica todo contente...
Anda muito rabugento, só quer mimos e colinho...às vezes tenho mesmo que o ignorar para poder fazer alguma coisa em casa. :(
Mas foi uma sensação tão boa sentir que ele estava a chamar por mim...vou adorar cada palavra nova...
Mas esta foi sem dúvida especial! :)

10 comentários:

  1. Deve andar c dentinhos =(
    Tb me lembro qd a Lu me chamou pela 1ª vez Mãe, fiquei eufórica, saltei, dei-lhe montes de beijos.
    Ainda agora adoro qd me chama! Mães....
    Beijinhos para ambos

    ResponderEliminar
  2. é tão bom, não é? ilumina-se um pequeno sol dentro de nós :))

    (não deverão ser o dentes que o deixam rabugento?)

    beijos
    Sónia

    ResponderEliminar
  3. Bem.... precisas de um lençol para tirara essa baba toda!!!! Mas eu tou é cheia de inveja :( Quando for a Carolina a dizer eu vou precisar de um carregamento de lençois para limpar a minha baba!!!

    ResponderEliminar
  4. É óptimo de se ouvir. A minha anda numa fase que até ao papá chama mamamama.

    Devem de ser os dentinhos que deixam o teu menino a pedir miminho.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos 8 mesinhos!
    Coitadinho está a precisar de miminhos extra e por isso decidiu chamar a mamã!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Ola amiga...deves estar toda contente...ainda mme lembro quando a bia me chamou mae pela primeira vez...sabe tao bem ouvir isso.......bjs para os dois

    ResponderEliminar
  7. como me lembro de quando o meu Kiko me chamou mamã pela 1ª vez, agora aguardo pelo mamã vindo da boquinha da Benedita...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. E um dia destes diz-te: "Amo-te e adoro-te mãe!" ou "Minha mãe..." ou "Mãe, tu és uma princesa..."
    E eu pergunto-me como é que ele aprendeu a dizer tanta coisa linda.
    E pergunto-me se mereço tanto...

    ResponderEliminar
  9. encontrei o teu blog ao acaso,mas deixa me dizer que tens um filho tao lindo que encanta qualquer pessoa,o meu pequinino so chama pelo papá, é a paixao dele,mas mamã ainda nao diz, tenho pena, mas com o tempo aprende.
    beijinhos e muitas felicidades

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |