Até pareço crescido sentado na minha cadeira!!

27 de junho de 2005


De lado com os pés cruzaditos, tão sei lá!!!!
No próximo Domingo já fazes 7 meses...
Este fim de semana fomos ver o Juvenis do Sporting jogar na Academia...foi a primeira vez que lá foste. Cada vez que o pessoal se levantava a mandar vir com o árbitro ou a gritar golo(foram 3 para nós) tu choravas porque achavas q estavam a ralhar!!! Mas no fim fomos Campeões...ao menos os míudos sempre nos dão umas alegriazitas!!!
Depois fomos ao freeport para comprar umas coisitas e a mãe apanhou um escaldão nos ombros de tão forte que estava o sol!!
Realmente hoje em dia até para ir passear devíamos ganhar o hábito de pôr o protector...

5 comentários:

  1. Está a ficar com um ar importante o rapaz!

    :)

    Jinhos ao príncipe bochechudo e à mamã babadíííííííssima ;)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo teu bebé lindo e parabéns para ti também!

    Beijinho
    Mocas

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais deixa-me dizer-te que o teu bébé é lindoooooooo :D
    Quero agradecer-te pelas palavras de apoio no meu cantinho, significaram mto para mim :))
    Achei graça por fazeres anos no dia a seguir ao meu aniversário e por o teu lindo rapagão ter nascido no mesmo dia em que nasceu o meu mano :D (com uns aninhos largos de difrença, claro)

    beijinhos mto grandes!!!´
    vou ficar atenta ao teu (vosso) blog :******

    ResponderEliminar
  4. Que "cantinho" mais lindo!
    Vai passar a fazer parte das minhas visitas!
    Parabéns atrasados também ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei de visitar o teu cantinho.

    A minha Traquina ainda hoje gosta de estar sentada e de perninha traçada.

    Beijinhos e parabéns pelo filhote lindo.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |