Agora já tenho 26 anos...

24 de junho de 2005


Agora sou uma mulher ajuizada e trabalhadora que limpa a casa.
Secretamente era este o meu desejo....!!! Porque será que sou tão desorganizada?!?
Hoje tirei o dia para passar a ferro uma vez que o tempo resolveu refrescar...
Já é um começo!
A minha teoria é a de que como a minha mãe é uma dona de casa muito organizada, que faz as coisas mesmo quando não lhe apetece e sacrifica-se para que tudo esteja em ordem, eu fui um pouco massacrada com esta ideia e muito discretamente o meu subconsciente construiu esta filosofia de que: - Qundo eu for grande só faço as coisas quando me apetecer!- ou - Quando eu tiver a minha casa já não vou ter ninguém a mandar-me arrumar!
E agora???
Será que nunca me apetece? Será que limpamos sempre por obrigação?
Ouço falar naquelas mulheres que de vez em quando têm aquelas febres de arrumar.
Se alguém souber onde posso apanhar o vírus diga-me!!!
Estou mesmo a precisar duma coisa assim...
Enquanto isto...o meu pirralhito está a dormir(valha-nos isso)!
Anda muito entediado. Farta-se de estar na mesma posição, ora sentado ora deitado!
Sentado na espreguiçadeira...ele já queria era sentar-se no chão pra começar a gatinhar mas não consegue coitadinho!!
Já começa a perceber o que é a vontade ir á frente das nossas possibilidades...é bom ir-se habituando uma vez que nasceu em Portugal!!!
Mas tirando este pequeno handicap tá um maroto de primeira apanha...tá numa de experimentar sons. Já junta as mãos e depois diz AAAHHHHH enquanto bate com as mãos na boca!!
Parece os índios!!! Espero que não seja uma coisa profética...

3 comentários:

  1. Tb n sei onde encontrar o vírus, mas combinamos assim: se o encontrar primeiro q tu digo-te e envio-to por correio azul, se fores tu a primeira a dar com ele, espero q faças o mesmo!;)

    Um grande beijinho para ti e para o teu Pirralhito q continua um ESPANTO!

    :)

    ResponderEliminar
  2. Posso tê-lo tb???? O virus? ;p

    Nem vos digo nem vos conto... tb estou a tentar tratar da minha "torre eiffel" de estimação.... mas nunca lhe consigo ver o fim... :(

    ResponderEliminar
  3. Podes ser organizada sem seres IGUAL à tua mãe;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |