Maiores e vacinados

9 de setembro de 2020

Andei aqui a limpar o pó e as teias de aranha porque, afinal, 18 anos de casamento é coisa para merecer um post.

O local que escolhemos para celebrar não podia ser mais especial e, para nós, festa é sinónimo de comida. E que comida...

Só o espaço, per se, é de encher o olho. Imaginamo-nos num beco de uma rua vietnamita ou numa cave de um qualquer boteco coreano. Dos cheiros, ao ambiente, até à música, tudo nos transporta para o universo Oriental e a comida vem fechar o círculo de toda a experiência.

Gostámos de tudo, à exceção do curry de pato, não porque não estivesse soberbamente confecionado e apresentado, mas porque é um prato mais doce e essa não é muito a nossa onda. 

Pedimos também o mix de sashimi de peixe braseado, o dim sum frito de frango com castanha de água e o pad thai de frango e destas três opções gostámos mesmo, mesmo muito.

Na sala Kimono, onde ficámos, em regime de exceção por ser um aniversário de casamento (foram mesmo uns queridos, porque estas salas só são reservadas para grupos de 4 a 6 pessoas) pudémos observar os chefs 'in  loco' a cozinhar.

Não é um restaurante para ir todos os dias (a não ser que sejamos o Ronaldo), mas para um dia especial, vale a extravagância.



Seguimos juntos nesta caminhada que escolhemos há 18 anos. Não queria fazer a vida com mais ninguém...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |