Semana 6/52 - 2019

11 de fevereiro de 2019

Era uma espécie de diário, que depois passou a semanário e que, pelo andar da carruagem, não tarda é promovido a mensário, tal é o interregno entre publicações.
Vão sabendo que estou viva, porque os mortos não leem livros, e eu tenho deixado aqui as reviews dos livros que tenho lido. 👀
Também podem sempre espreitar o Instagram, porque as fotos sempre custam menos que as palavras. Pelo menos a mim. 
Janeiro sempre foi um mês interminável para mim. Este ano senti o mundo em sintonia comigo. 
No que ao reino doméstico diz respeito, sou agora a orgulhosa detentora de uma placa de indução (oh, the joys!) e de um forno novos. Fico muito mais descansada quando os miúdos têm de cozinhar porque já não há o risco de deixarem, inadvertidamente, um bico de gás ligado mas mesmo assim as criaturas já me conseguiram derreter uma espátula da Tupperware. E o melhor?? Quando questionados, mais para serem alertados para os cuidados a ter com o novo equipamento do que para ouvirem uma descasca, manifestaram total surpresa pelo acontecido. Não foi ninguém. A pobre apareceu assim no lava-loiça, por milagre.Ok! Siga! 
Ando a magicar o fim da makeover ao meu quarto, que comecei o ano passado e espero terminar esta Primavera.

A chuva tem sido escassa, os dias frios continuam, mas plenos de sol. 
A sobrinha Luna completou 13 anos no dia 6 e junta-se assim ao primo no coro adolescente da família Silva/Marques/Soares.
Retomei a manta de crochet que comecei a fazer para o Gabriel há mais de um ano. A inércia e a procrastinação fazem isto a uma pessoa. E eu sou pródiga a ceder à preguiça. No degladiar de prioridades, os filmes e os livros acabam sempre por ganhar e lá ficam as lãs e a agulha relegadas para segundo plano.
Quanto ao mais, nada de novo debaixo do céu. Vive-se um dia de cada vez, sonhando com os dias de férias e descanso que hão-de vir.

2 comentários:

Obrigada pela vossa visita!

Proudly designed by | MLEKOSHI PLAYGROUND |